Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera eu sou novo em leitura e imterpretaçao dos protocolos dos ciclos e TPCs

se alguma boa alma poder me ajudar a imterpretar isso sem ficar xingando ou mandando eu pesquisar. (saber o que significa

01-06

01-04

01-08

etc..

e outros numeros que vejo nos topicos com o jeito de fazer o ciclo nao entendo nada..

se alguem poder me ajudar por favor agradeceria muitoo..

Publicidade

Postado

Mano isso significa exatamente a quantidade de semanas, inicio e fim de cada droga 01-04 primeira semana a 04 quarta semana assim sucessivamente.

Foi claro? Abrax

Postado

ja que foi disvirtuado o topico mesmo vo aproveitar pra tirar umas duvidas do meu ciclo.

to com 3 anos de treino e ja ciclei halovar e ciclo seria assim (minha unica duvida e de usar anastrazol sim ou nao) :

1-6 enantato 500 mg sem , seg/quin

1-4 diana 40 mg tsd.

4-8 stano injetavel 50 mg dsdn

tpc serms.

nao sei c mando anastrazol pq ciclo e pequeno testo só durante 6 semanas porem diana, enan e stano sao drogas fortes, entao to sem saber se vale a pena ou n.

Postado (editado)

Mano isso significa exatamente a quantidade de semanas, inicio e fim de cada droga 01-04 primeira semana a 04 quarta semana assim sucessivamente.

Foi claro? Abrax

foi sim amigo..

mas por exemplo existe..

01-04

01-08

04-08

quer dizer que as duas drogas comecam na mesma semana e uma para na quarta semana e a outra na oitava.??

e quando comeca como o exemplo "04-08" comeca na quarta semana e acaba na oitava eh isso mesmo?? no caso das TPCs estava 01-28 sao 28 semanas mesmo??? nossa..

me ajude aii ta foda ler os topicos e nao entender por causa da imterpretacao dos ciclos.

Editado por christian33
Postado

Uma super dica:

Não compre M-drol,se você realmente quer 'ciclar' com essa droga use o M-Stane,mesma formula do M-drol porém por enquanto é bem mais fácil encontrar o original.

Postado

mas meu caro amigo quando se fala em TPC sao 28 semanas mesmo??? da o total de 7 meses.. eh isso mesmo.?? 7 meses tomando tpc dependendo do ciclo.?? geralmente clomid e tamox dura quanto tempo.??

e quando esta a tpc 01-18 por exemplo.. quer dizer que comeco a tpc junto com o ciclo.??

Postado

Admitam, usuários de mdrol e halovar.. vocês gostam de sentir aquele friozinho na barriga quando vai conferir se é original ou não

PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO PEGAR DE OUTROS LABS? Tem aí um ''mdrol'' de outro lab, o mstane que também é bem conhecido aqui e existem bem menos falsificações.

Postado

Admitam, usuários de mdrol e halovar.. vocês gostam de sentir aquele friozinho na barriga quando vai conferir se é original ou não

PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO PEGAR DE OUTROS LABS? Tem aí um ''mdrol'' de outro lab, o mstane que também é bem conhecido aqui e existem bem menos falsificações.

[2]

vai botar fé em site por parecer confiável? meu deus em que mundo vocês vivem? esse m-drol ta lixado faz um tempo ja, hallelujah a quem encontrar um original...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...