Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pouts tem galera se "empanturrando" (enxendo) de comida no pré-treino....pouts

caba ficando pesado e sem GÁS pro treino galera....

uma dica pra quem almoça antes do treino é comer 2 horas antes...

agora pra quem for fazer um lanche... façam um shake e coma umas 2 banas 45min antes é o suficiente....pq senão tu fica muito pesado....

pelo menos Eu fico O.o

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Ta errado. Uma refeição sólida deve ser feita antes do treino, entre 30 e 90 minutos.

Cara eu não consigo... se comer (muito) qualquer coisa até 2 horas antes de treinar meu treino fica uma bosta.

Na minha dieta tenho que ingerir 600 calorias antes do treino (aproximadamente), então tomo 500ml de leite desnatado, whey protein e achocolatado light (tem 1,7 g de gordura, então não afeta o acumulo de gordura nem a quantidade de calorias, sendo considerado um carboidrato simples).

Agora peito de frango e batata doce antes do treino? Só se for 2 a 3 horas antes do treino né? É assim que vcs tomam?

É que pelo que eu entendo, tá certo que cada um tem um ritmo diferente, mas o objetivo do pre treino é dar energia rapida. Esses alimentos demoram para digerir...

Postado

Eu como batata-doce e frango, depois de 40mim no máximo ja me sinto disposto.

Mas espero mais 20 só pra arrendondar os horarios da rotina :D

Antes tomava shake, mas sei lá... nada como batata-doce e frango.

Postado
agora pra quem for fazer um lanche... façam um shake e coma umas 2 banas 45min antes é o suficiente....pq senão tu fica muito pesado....

como o rage faz, vou começar a tomar um shake, de algum hipercalorico bom , mais 2 bananas, mas 1 amendoim Mendorato [uMA DELÍCIA !!]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...