Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dias normais:

Acordo > 6:30

Trabalho > 7:30h as 17:30

Academia > 17:45h as 19h +-

Facu > 19h as 22:40h

Durmo +- umas 00:00h todo dia

Dias de prova jogo a academia pra manhã e faço das 6:00 as 7:00h, quem pensa que isso ai vai te deixar cansado, engana-se... eu pelo menos só acordo na academia e dá mó gás pro resto do dia.

E Shapudo, são 10h no serviço, não viaja!!!

HUAHAUAHUAHuAHUAh..... acho que nem os escravos trabalhavam 18h!

Publicidade

Postado

é realmente difícil no começo, mais com o tempo acostuma!!!

Acordo as 6:30 hrs

Academia das 7h as 8hrs (seg a sab)

trampo das 8:30 as 18:00hrs

namorada tem tds as noites (se quiser) nem sempre fico com ela, as vezes saio com amigos, vô toma uma no buteco pra relaxar ou as vezes vou caminhar na avenida.

durmo as 22:00

No começo tava fazendo academia a noite, isso que fodia com tudo, agora que acostumei a fazer de manha ta susse.

wls

Postado

Primeiro, arrume uma namorada que goste de fazer o que vc faz.

O que adianta vc querer levar uma vida assim e sua namorada querer sair toda hora? impossível conciliar ...

a minha graças a deus sempre me entende ... cozinha comigo (ela faz mas que eu) as refeições, e treina na mesma hora que estou treinando ...

Trabalho, estudo, treino, alimentação ... tudo faz parte do nosso jogo isso sim ...

Postado

Nao sei como vcs conseguem treinar 6 da manha, eu nao rendo nada assim

No começo eu também penei, ia sem motivação nenhum, mais como na época que comecei a treinar de manha eu estava em cutting, eu comecei a tomar aquele lipo6x, ae comecei a ir mais motivado pra gym, depois que parei com o termogênico eu já tava acostumado com o horário.... hj é de boa, até de sábado consigo acordar cedo pra fazer academia, mesmo se eu sair na sexta pra alguma baladinha e tomar umas brejas. só que ae faço mais tarde um pouco la pelas 9 ~ 10 hrs

Postado

Dias normais:

Acordo > 6:30

Trabalho > 7:30h as 17:30

Academia > 17:45h as 19h +-

Facu > 19h as 22:40h

Durmo +- umas 00:00h todo dia

Dias de prova jogo a academia pra manhã e faço das 6:00 as 7:00h, quem pensa que isso ai vai te deixar cansado, engana-se... eu pelo menos só acordo na academia e dá mó gás pro resto do dia.

E Shapudo, são 10h no serviço, não viaja!!!

HUAHAUAHUAHuAHUAh..... acho que nem os escravos trabalhavam 18h!

você tá ruim de matemática em??

Aff, fiz uma piada com a ambiguidade da frase.Eu reli e realmente não parece um erro como pensei inicialmente, mas a frase não deixaria dúvida se fosse "quem trabalha das 8 às 18".Mas ele colocou "quem trabalha de 8 a 18 horas", o que poderia deixar a interpretação de horas trabalhadas por dia.

Postado

Aff, fiz uma piada com a ambiguidade da frase.Eu reli e realmente não parece um erro como pensei inicialmente, mas a frase não deixaria dúvida se fosse "quem trabalha das 8 às 18".Mas ele colocou "quem trabalha de 8 a 18 horas", o que poderia deixar a interpretação de horas trabalhadas por dia.

AHEUHEAUHEAUHUAEHEAUHEA

entendi, achei que tu tinha errado a conta lOLOlOloLolOlOlOlol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...