Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se de mim queres experiência, aí ta difícil auehuaeae mas acho que dependendo do objetivo de cada um, a dieta deve variar entre 100 a 200g de carb eu acredito, agora quanto a calorias não sei não, é mais ou menos o valor diário de calorias -500kal...

• Supermoderador
Postado

Não se esqueca: "A gordura queima em uma chama de carboidrato"

Não se esqueça de rever seus conceitos.

Dietas cetonicas, carb cycling, jejum intermitente, ou a própria simplicidade de ingerir menos calorias do que gasta.

Postado

Não se esqueca: "A gordura queima em uma chama de carboidrato"

não necessáriamente!

meu cutting pode ter 300g de carboidrato/dia.

se meu gasto for maior que o intake = perda de peso

Postado

não necessáriamente!

meu cutting pode ter 300g de carboidrato/dia.

se meu gasto for maior que o intake = perda de peso

Mas o corpo precisa de carbo, sem isso você entrará em estado catabólico, pois utilizará além de godura como fotne de energia, a sua MM...por isso você precisa de estoques de carb no corpo para que a gordura seja queimada.

Dica: Aproveite o inverno para emagrecer

Postado

Mas o corpo precisa de carbo, sem isso você entrará em estado catabólico, pois utilizará além de godura como fotne de energia, a sua MM...por isso você precisa de estoques de carb no corpo para que a gordura seja queimada.

Dica: Aproveite o inverno para emagrecer

então nas dietas cetogênicas, em que o objetivo é 0 carboidrato ou quase isso, você afirma que perdemos mais MM?

Postado

O corpo não precisa de carbo, na real. Ele simplesmente faz parte da dieta normal, mas não é essencial à vida. O corpo, como uma maravilhosa máquina de eficiência e sobrevivência, tem meios de se adaptar à falta de carboidratos, por meio da cetose, já mencionada aqui, e também por um processos biofísico chamado gliconeogênese.

A maioria da galera prefere e acha mais fácil emagrecer com uma dieta com baixo teor de carbos, mas não ZERO carbos, pois isso é realmente complicado de conseguir para a maioria. Além do que, ZERO de carbos e a cetose, possuem efeitos colaterais também...

Então assim o mínimo necessário para sobrevivência, de carbos, é ZERO. E o máximo não existe, quanto mais vc comer mais engordará.

Mas no geral, se você se alimentar com uma dieta com 100-150g de carbos, já pode-se dizer que é uma dieta com baixo teor de carbos. Mas vale lembrar que é bom aumentar as proteíans nesse caso, para não ficar com um déficit muito grande de energia e também com pouco aminoácido disponível para queimar, já que os carbos estão em baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...