Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Montar uma dieta é fácil, o difícil é manter ela por um longo tempo, sei disso pq sigo dieta a mais de 2 anos, se segurar para certas coisas é fácil, agora comer tudo que é necessário que fica complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Sim ovo é uma excelente fonte de proteína, mas você consegue viver a base de ovo? Se sim meus parabéns, minha visão é simples, o uso de suplementação é para ajudar nos pontos onde a dieta é falha, seja financeiramente comodidade ou qualquer motivo. num é mais facil tu montar uma dieta NAO FALHA?! 200g de proteina por dia so em alimentacao é facil ate de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 1, 2012 às 17:08 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:08 quanta bullshit, alguém manda isso pro pérolas HUAEHUHAEUHAEUHAEUAEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Agosto 1, 2012 às 17:08 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:08 Sim ovo é uma excelente fonte de proteína, mas você consegue viver a base de ovo? Se sim meus parabéns, minha visão é simples, o uso de suplementação é para ajudar nos pontos onde a dieta é falha, seja financeiramente comodidade ou qualquer motivo. num é mais facil tu montar uma dieta NAO FALHA?! 200g de proteina por dia so em alimentacao é facil ate de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Agosto 1, 2012 às 17:10 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:10 (editado) Não estou me contradizendo, simplesmente falo que a dieta é fundamental, mas ela sozinha tem um limite, um exemplo eu tenho 92kg consumo um pouco mais de 200g de proteína diariamente, mas isso não é possível tirar apenas da alimentação, seria completamente inviável, meu pre treino tem 40g de proteína isso as 6 da manha e meu pós tem mais 40g de proteína, o resto não preciso falar pois estou apenas citando um exemplo, consumir isso em frango traria a proteína mas um carbo ruim junto, Da onde você tirou que frango tem carboidrato? Bem só se for esse frango, de que parte do frango é mesmo feita os nuggets? Editado Agosto 1, 2012 às 17:14 por Vendeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tailorhs 71 Postado Agosto 1, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:11 (editado) +1 quanta bullshit, alguém manda isso pro pérolas HUAEHUHAEUHAEUHAEUAEH +1 Meus olhos sangram... Editado Agosto 1, 2012 às 17:12 por tailorhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 17:12 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:12 Tenho 1,72 te com 85 kgs, e to limpo nunca tomei nada. É muito complicado chegar aos cem kgs só de músculos. Você com 1,60 não vai conseguir chegar não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 17:18 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:18 Só vejo pessoas criticando, cada perfil um melhor que o outro, alguns com nem 2 anos de treino e ciclando, outros vangloriando dieta mas na pratica? ... Saímos totalmente do assunto do tópico, minha opinião, sim é possível chegar, com baixa qualidade mas chega. Valores Nutricionais Porção: 100 g Kcal: 183,67 Carboidrato: 0,31 Proteína: 29,66 Gordura: 6,22 Fibra: 0,02 Colesterol: 81,15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 17:22 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:22 (editado) Não estou criticando estou opinando. E sem contar uma coisa muito importante. Dedicação, poucos tem essa dedicação. E convenhamos ele é muito baixo pra alcançar 100kgs com qualidade. Não é em 2, 3 anos que ele vai bater isso. Se bem que pra 14 ele pode crescer mais ainda. Mas com essa altura... dieta mais suplementação... difícil. Editado Agosto 1, 2012 às 17:24 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:29 Não estou criticando estou opinando. E sem contar uma coisa muito importante. Dedicação, poucos tem essa dedicação. E convenhamos ele é muito baixo pra alcançar 100kgs com qualidade. Não é em 2, 3 anos que ele vai bater isso. Se bem que pra 14 ele pode crescer mais ainda. Mas com essa altura... dieta mais suplementação... difícil. Desculpe mas não foi para você, a qualidade é outro ponto, e tempo nao foi questionado, a duvida era apenas se era possível ou não, a intenção sempre é nunca parar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora