Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 12:11 Com toda certeza a dieta se torna muito importante mas chega um ponto que vc vaiarias sua necessidade aí que suplementos entram para ajudar e suprir qualquer que seja a necessidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Agosto 1, 2012 às 14:01 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 14:01 Exato...galera normalmente chega aki e a primeira pergunta que faz é: "qual suplemento tenho que tomar pra ficar fortão!?" ahuhauauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 1, 2012 às 14:11 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 14:11 Com toda certeza a dieta se torna muito importante mas chega um ponto que vc vaiarias sua necessidade aí que suplementos entram para ajudar e suprir qualquer que seja a necessidade. dieta é primordial o resto é resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 14:45 Dieta com toda certeza é primordial, mas todos que iniciam não conseguem se alimentar como devem e não é questão de querer ou não , é questão de realmente não conseguir, não é todos que consegue ingerir 400g de frango em uma refeição ou qualquer que seja o objetivo da dieta,nem amadores e nem pros conseguem saciar toda necessidade apenas com a dieta,repito a dieta é fundamental, mas sem suplementação você não chegara muito longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tailorhs 71 Postado Agosto 1, 2012 às 15:08 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 15:08 Dieta com toda certeza é primordial, mas todos que iniciam não conseguem se alimentar como devem e não é questão de querer ou não , é questão de realmente não conseguir, não é todos que consegue ingerir 400g de frango em uma refeição ou qualquer que seja o objetivo da dieta,nem amadores e nem pros conseguem saciar toda necessidade apenas com a dieta,repito a dieta é fundamental, mas sem suplementação você não chegara muito longe. Não é todos que conseguem se alimentar como querem? porque diz isso ? sem suplemento não vai chegar longe? Facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Whey 162 Postado Agosto 1, 2012 às 16:04 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 16:04 Dieta com toda certeza é primordial, mas todos que iniciam não conseguem se alimentar como devem e não é questão de querer ou não , é questão de realmente não conseguir, não é todos que consegue ingerir 400g de frango em uma refeição ou qualquer que seja o objetivo da dieta,nem amadores e nem pros conseguem saciar toda necessidade apenas com a dieta,repito a dieta é fundamental, mas sem suplementação você não chegara muito longe. Dieta com toda certeza é primordial, mas todos que iniciam não conseguem se alimentar como devem e não é questão de querer ou não , é questão de realmente não conseguir, não é todos que consegue ingerir 400g de frango em uma refeição ou qualquer que seja o objetivo da dieta,nem amadores e nem pros conseguem saciar toda necessidade apenas com a dieta,repito a dieta é fundamental, mas sem suplementação você não chegara muito longe. Cara você está se contradizendo, fala que a dieta é fundamental e logo em seguida fala que sem suplementação não chegara longe..........????????????? Talvez sua visão é assim por falta informação em montar uma boa dieta, pois é coisa mais fácil do mundo é estabelecer uma dieta com um mínimo de 2g de proteina/kg baseada somente em alimentos. Desculpa a grosseria, mas é o que está parecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 16:32 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 16:32 Não estou me contradizendo, simplesmente falo que a dieta é fundamental, mas ela sozinha tem um limite, um exemplo eu tenho 92kg consumo um pouco mais de 200g de proteína diariamente, mas isso não é possível tirar apenas da alimentação, seria completamente inviável, meu pre treino tem 40g de proteína isso as 6 da manha e meu pós tem mais 40g de proteína, o resto não preciso falar pois estou apenas citando um exemplo, consumir isso em frango traria a proteína mas um carbo ruim junto, não que whey não tenha carbo mas tem menas concentração, e estou sendo compreensivo com os iniciantes pois ninguém nasce bombado, a pessoa não pode socar comida para dentro, isso é um processo lento, e não estou falando que logo de cara você tem que tomar qualquer tipo de suplemento, em relação a montar dieta, sim é fácil mas eu pago um nutricionista esportivo para isso, faço exames com endócrinos anualmente, tudo para a minha saúde esteja sempre em dia.Voltando, a alimentação essencial sem ela você não chega longe, Ok isso todos nos concordamos, mas e quando você não saciar sua necessidade com ela? Você vai fazer o que? Tomar Ae´s eternamente? Não você vai justamente utilizar a suplementação, ou seja um complementa o outro, o suplemento faz justamente o que seu nome diz ele suprime algumas necessidades, algumas faltas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derick_ 14 Postado Agosto 1, 2012 às 16:37 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 16:37 um exemplo eu tenho 92kg consumo um pouco mais de 200g de proteína diariamente, mas isso não é possível tirar apenas da alimentação, seria completamente inviável De onde vc tirou isso?! Só pra citar um exemplo, clara de ovo é proteína pura e não tem nada de gordura nem carboidratos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 16:43 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 16:43 Sim ovo é uma excelente fonte de proteína, mas você consegue viver a base de ovo? Se sim meus parabéns, minha visão é simples, o uso de suplementação é para ajudar nos pontos onde a dieta é falha, seja financeiramente comodidade ou qualquer motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:06 Não estou me contradizendo, simplesmente falo que a dieta é fundamental, mas ela sozinha tem um limite, um exemplo eu tenho 92kg consumo um pouco mais de 200g de proteína diariamente, mas isso não é possível tirar apenas da alimentação, seria completamente inviável, meu pre treino tem 40g de proteína isso as 6 da manha e meu pós tem mais 40g de proteína, o resto não preciso falar pois estou apenas citando um exemplo, consumir isso em frango traria a proteína mas um carbo ruim junto, não que whey não tenha carbo mas tem menas concentração, e estou sendo compreensivo com os iniciantes pois ninguém nasce bombado, a pessoa não pode socar comida para dentro, isso é um processo lento, e não estou falando que logo de cara você tem que tomar qualquer tipo de suplemento, em relação a montar dieta, sim é fácil mas eu pago um nutricionista esportivo para isso, faço exames com endócrinos anualmente, tudo para a minha saúde esteja sempre em dia.Voltando, a alimentação essencial sem ela você não chega longe, Ok isso todos nos concordamos, mas e quando você não saciar sua necessidade com ela? Você vai fazer o que? Tomar Ae´s eternamente? Não você vai justamente utilizar a suplementação, ou seja um complementa o outro, o suplemento faz justamente o que seu nome diz ele suprime algumas necessidades, algumas faltas. pare velhoo FACEPALM .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora