Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?

Surayco

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, mas não estou falando que é fácil, só estou falando que é possível, com um investimento grande em suplementação em alimentação é possível, por exemplo, no meu caso eu não posso gastar mais que 200 reais mensais em suplementos pq mais que isso estoura meu orçamento, ou seja tenho que comprar minhas proteínas e outras coisas em um preço razoável, agora se desse para gastar R$1000,00 em suplementação por més, eu poderia comprar a melhor proteína uma Carnivor por exemplo, poderia gastar com personal foda, um excelente nutricionista, nutrólogo,entre outros.Sem citar o tempo a dedicaçao, de descansar a quantidade de horas certas por dia, e tudo isso.Ou seja é possível, mas é caro e exige muita dedicaçao.

1000 reais de puro desperdício.

pega o dinheiro e investe em alguns AE's e vai ficar duas vezes melhor do que já está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente:

Suplementos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem pessoas que são completamente ati Ae's , querem manter o corpo "natural", o assunto do tópico é se é possível chegar em um certo peso SEM uso de nenhum Ae's, sim claro que você conseguiria um shape melhor e muito mais rápido usando mas o autor nao quer utilizar então não podemos forçar ele a isso.

Link para o comentário

Cara me deu na telha queria treinar com 14 tb... mais pensei melhor ( na época tinha 1.65... ), tava esperando entrar nos 17 pra começar mas tou com 16 anos e com 1.80, se eu fosse você esperava ter uma altura melhor... ficaria com um chape bem melhor.

Enquanto esperava ter idade eu lia artigos na net principalmente no hipertrofia.org.

Até!

Editado por heitor5452
Link para o comentário

Tem pessoas que são completamente ati Ae's , querem manter o corpo "natural", o assunto do tópico é se é possível chegar em um certo peso SEM uso de nenhum Ae's, sim claro que você conseguiria um shape melhor e muito mais rápido usando mas o autor nao quer utilizar então não podemos forçar ele a isso.

cara ainda tá nesse papo de peso depois que o cara postou ali em cima do braço retido e o não retido?

PESO não é NADA

Link para o comentário

O peso é apenas para tem uma base, assim você não precisa citar medidas bf estrutura óssea e outras variáveis, então falando de peso você consegue ter uma noção da estrutura,e peso é importante sim, ele é que divide as categorias do maior campeonato do mundo de fisiculturismo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...