Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?

Surayco

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que ele quis dizer este valor gasto por mês...Creio eu que se dá para fazer belos ciclos e suplementação top.

Exatamente, com grana você pode fazer uma suplementação top por um longo tempo, incluindo tudo que quiser, Whey Bcaa , creatina, packs variados pre treinos, entre outros, tudo do bom e do melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, com grana você pode fazer uma suplementação top por um longo tempo, incluindo tudo que quiser, Whey Bcaa , creatina, packs variados pre treinos, entre outros, tudo do bom e do melhor.

Isto seria um sonho.Para alguém como eu que o ganha isto de salário e só pode gastar 300 reais com alimentação e suplementação, uma realidade dessa daí é um sonho

Link para o comentário

parei de ler a hora que o maluco ali falou que toma pack...

kkkkkkkkkkkkk to rachando de rir e nem vi qm falou isso! qm disse?

@TOPICO:

Po 1000 de suplemento tipo m-drol??? alguem explica isso ai kk

- O MOÇO ME VÊ 1000 REAIS DE BALAS DE M-TROLL AI;

1000dilmas da pra inverstir em dieta e suplementacao maisssssss que traquila, ainda mais se for importar, ai é proteina pra uns 8 meses. Da pra ate enfiar uns EAS ai no meio coisa basica :D

Link para o comentário

here.

HAEUHAUHSUAHUHEUAHSUHAUEHUAHSUHAUESA

Link para o comentário

here.

HAEUHAUHSUAHUHEUAHSUHAUEHUAHSUHAUESA

Falo pack para COMPRIMIDOS ou vários do mesmo, nao necessariamente o Animal pack que por sinal nao causa nenhum efeito, pelo menos eu usei e não teve efetivo algum.

Editado por Felipe.l.Soares
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...