Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?

Surayco

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Funaz, eu não disse que tomou bomba morreu aos 50, isso é o que vc preferiu entender do meu post. E eu não sou médico nem pesquisador. Só postei a minha opinião.

Eu só acho que de 100 pessoas que tomam bomba a vida toda, como é o caso do stallone por exemplo (e não, eu não tenho como provar isso), muito poucos sobrevivem até a idade dele pra contar história.

Mas cada um faz como quer, se acha que tomar bomba pode ser tranquilo, boa sorte, quando estivermos velhinhos e na beira da morte, poderemos tirar conclusões baseadas em fatos.

Muitos pensam: "Prefiro morrer aos 30 no meu auge e com todo mundo pagando pau pro meu corpo do que aos 80 sendo um velho inútil e podre"...

bem isso é tudo uma questão de ...ponto de vista.Com certeza tomar bomba vai fazer vc ficar mais forte, se vc aliar uma dieta legal e treino. Mas será que vale a pena? Pq não sai reportagens indicando o uso de anabolziantes em propagandas, vendendo na TV e e etc? Já que não faz mal, qual o problema então?

Ah e com relação a ficar com um shape desses sendo que o indivíduo começou a treinar em torno dos 30 anos de idade, eu não acho que seja possível não. Pode até ficar muito bom, mas não igual. Chegar a 5% de BF com essa idade é algo muito difícil, que acredito que poucos conseguem, e ainda com toda esa massa muscular. Se fosse fácil do jeito sque se pensa, os fisiculturistas seriam muito melhor premiados, pois a concorrência seria muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, acho que o uso de esteroides, se feito com conhecimento e bom senso, só tem a adicionar, se o cara compete, ou até que seja para se sentir bem consigo mesmo, e dai? escolhas são livres, consequências não.

a expectativa de vida, é influênciada por uma séries de fatores...

morrer todo mundo vai um dia... não é porque o fulano tomou "bomba" com 20 anos, que vai ter câncer, que vai morrer com 45 anos.

em algum momento da sua vida, você vai fazer algo ruim, vai inalar um gás por ex, e ai?

um ex: conheço uma pessoa que trabalhou a vida inteira na petrobrás, aposentou-se com 48 anos, com apenas 23 salarios minimos +/ 16000 por mês...

não adiantou muita coisa, ele morreu com 50 anos, de enfisema pulmonar, amarelo no leito... consequência do trabalho, exposto a gases na plataforma? talvez sim...

o cara que você tanto taxou, que tanto falou que ia morrer, ainda está lá, e você de cama...

você pode ser o cara mais saudável do mundo, se for pra ter câncer, você vai ter, se for morrer de acidente, vai morrer, não adianta cuspir pra cima, você pode ser contra uma coisa hoje....

mais com o passar do tempo, como vai estar sua mentalidade no ano que vem? você não sabe, eu não sei...

então cerveja e cigarro pode... hipocrisia do cassete encima disso.

@topic

não devemos nos prender a balança, e sim a estética almejada, o peso levantado almejado (para powerlifters), ou para aqueles que curtem fazer musculação, para manutenção da saude, a mesma em niveis normais... para niveis de flexibilidade, para condicionamento...

a galera se situa muito no peso corporal...

Link para o comentário

Você tocou num ponto interessante.. Você acha mesmo que a grande parte dessa galera que tá nas academias hoje em dia, usa EA's com consciência ? EU acho que não.. :oneeyed01:

não, infelizmente a grande maioria não...

vão na onda de amigos, instrutores, e tem sim seus resultados, mais os colaterais, isso ninguém fala, alias, ninguém fala que usou ;)

tem caras que conheço, que falam pra mim que usam, mas eu os vejo dizer que não usam para outras pessoas...

eu também, quando usar, não vou falar, a não ser um cara bem de confiança mesmo, questão de ética, mas vou orientá-lo da melhor forma que eu puder/souber.

Link para o comentário

Respondendo ao tópico, na minha opinião é possível sim, mas você vai demorar muito mais tempo, seguindo apenas dieta suplementação e dedicação, sei disso pq estou na tentativa a 4 anos e meio, atualmente tenho 92kg não almejo um Bf muito baixo, gosto de ser monstro, mas uma qualidade sempre é necessária, demora mas você chega lá.Agora a respeito de Ea's bom nunca tomei nenhum tipo mas não menosprezo quem toma, uma pq sei que não é só a utilização do mesmo que vai tornar alguém "foda" e outra pq pretendo ainda tomar.Agora falar que vai morrer isso ninguém pode confirmar, temos grandes fisiculturistas do passado Sergio Oliva por exemplo e outros GRANDES que ainda estão vivos e saudáveis, a mídia só sabe criticar, e 90% das noticias de falecimento por uso de esteroides é do tipo local, como ADE e outros, ainda quando o ser não aplica óleo de cozinha ou derivados, ai a mídia faz um geral e fala que tudo é uma mer... e vai te matar.Proibir suplementos,falar que faz mal que vai te matar, isso tudo pode, agora proibir cigarro, bebidas, ou ate alimentos industrializados isso não tem problema né? Pq não falam como a gordura trans vai agir em seu organismo destruindo você, agora proibir certas substancias pq PODE ser que faça mal isso pode?Bom desculpe o texto mas foi um desabafo também.

Editado por Felipe.l.Soares
Link para o comentário

Respondendo ao tópico, na minha opinião é possível sim, mas você vai demorar muito mais tempo, seguindo apenas dieta suplementação e dedicação, sei disso pq estou na tentativa a 4 anos e meio, atualmente tenho 92kg não almejo um Bf muito baixo, gosto de ser monstro, mas uma qualidade sempre é necessária, demora mas você chega lá.Agora a respeito de Ea's bom nunca tomei nenhum tipo mas não menosprezo quem toma, uma pq sei que não é só a utilização do mesmo que vai tornar alguém "foda" e outra pq pretendo ainda tomar.Agora falar que vai morrer isso ninguém pode confirmar, temos grandes fisiculturistas do passado Sergio Oliva por exemplo e outros GRANDES que ainda estão vivos e saudáveis, a mídia só sabe criticar, e 90% das noticias de falecimento por uso de esteroides é do tipo local, como ADE e outros, ainda quando o ser não aplica óleo de cozinha ou derivados, ai a mídia faz um geral e fala que tudo é uma mer... e vai te matar.Proibir suplementos,falar que faz mal que vai te matar, isso tudo pode, agora proibir cigarro, bebidas, ou ate alimentos industrializados isso não tem problema né? Pq não falam como a gordura trans vai agir em seu organismo destruindo você, agora proibir certas substancias pq PODE ser que faça mal isso pode?Bom desculpe o texto mas foi um desabafo também.

Vei, se vc com 17 cm mais alto que ele e com BF ALTO (que pelo visto nao é o que ele quer) não esta conseguindo chegar como vc tem coragem de MENTIR pro cara que da pra chegar?
Link para o comentário

[2]

E outra, se tu é o cara da foto e esta foto é atual, qualidade não é seu ponto forte, nem volume.

Claro que uma foto sem camisa daria para ter uma ideia melhor, mas só pela aparência dos braços não dá para dizer que vc é um cara que treina.

Quis dizer isso ne? e nao ta errado :D

484130_324912507601640_1996548568_n.jpg

Link para o comentário

100 kg de que?

massa magra, peso total?

Massa magra de 100kg é foda hein...acho que o cara tem que ser grande mesmo. Com 6% de bf isso daria um peso total de 106kg. Então assim, primeiro chegue em 6% de bf, depois vc ve quanto vc tá pesando, e aí vc vê quanto falta.

Sem tomar anabolizante, acho que vai ser muuuito difícil, senão imposssível.

Lá li que, naturalmente, o máxim ode massa magra que um indivuo chega, na média, é calculável assim:

Altura em cm - 100 = Massa magra máxima com 6% de bf.

Então um sujeito com 190cm poderia chegar a 90kg com 6% de bf. Então imagina você.Mas assim, se vc permitir um bf mais alto, aí é claro que dá pra aumentar mais o peso e ´provavelmente a massa magra também. Mas não muito eu diria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...