Fabricius 469 Postado Julho 30, 2012 às 14:49 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 14:49 Eu nem sei mas chutaria 6% ou menos. Eu tava pensando nisto, pois pela altura eu chutaria que ele tinha no minimo 95kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 30, 2012 às 14:58 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 14:58 Acho que isso aí é na casa dos 4-5, as pernas do cara são totalmente vascularizadas, é vascularização em toda parte e ele já competiu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 às 15:23 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 15:23 caraca, como é o nome desse cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRLAM 129 Postado Julho 30, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 15:38 calma pow.. vc so tem 14 anos.. vc vai crescer mais até os 18 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 15:50 ehuheuehu não iluda o garoto...esse mano aí da foto não é assim por causa de dieta+treino apenas... Sem contar que ele deve ter tido muita ajuda externa, incentivo financeiro, moral, e patrocício. MAs realmente o cara tem um shape fudido. Queria ver se tem alguém que era assim na idade dele e hoje está vivo ainda, com mais de 50 anos, só pra ter uma idéia do que aconteceu com o corpo do cara após tanto anabolizante hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Julho 30, 2012 às 15:53 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 15:53 ehuheuehu não iluda o garoto...esse mano aí da foto não é assim por causa de dieta+treino apenas... Sem contar que ele deve ter tido muita ajuda externa, incentivo financeiro, moral, e patrocício. MAs realmente o cara tem um shape fudido. Queria ver se tem alguém que era assim na idade dele e hoje está vivo ainda, com mais de 50 anos, só pra ter uma idéia do que aconteceu com o corpo do cara após tanto anabolizante hahahaha Eu li o seu post antes e fiquei em dúvida: Um cara que tem 30 anos e que começou a treinar há dois anos, não conseguirá ter um shape destes?mesmo com AE'S, dieta, treinos e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 30, 2012 às 16:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 16:19 caraca, como é o nome desse cara? Jeff Seid, 18 anos e em todas essas fotos ele tinha 17. http://www.bodybuilding.com/fun/body-transformation-jeff-looked-up-to-the-last-action-hero.html http://www.muscle-base.com/jeff-seid-interview-by-muscle-base-com/ http://www.facebook.com/officialjeffseid http://bodyspace.bodybuilding.com/JeffSeid/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 30, 2012 às 16:32 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 16:32 Caramba, começando com tanta droga cedo assim, como o Bruno falou, queria ver ele depois de uns 35 ou 40 anos pra ver o que sobra disso tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Julho 30, 2012 às 16:40 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 16:40 Pro muleque chegar nesse nipe com 17 anos tem ai pelo menos 1 de preparação com anabolizantes, começar com essas coisas com 16 anos deve atrapalhar MUITO a questão hormonal.... sei lá, não entendo do assunto, mas creio que não deve trazer nenhum benefício tirando o shape monstruoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricius 469 Postado Julho 30, 2012 às 16:46 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 16:46 Se o cara ficar sentado vendo TV e comendo mc donalds vai estar uma merda.. Se o cara continuar se dedicando, vai estar igual/melhor.. Só ver o gari lá.. Falou bem Funaz, eu comecei a treinar com 28, hoje tenho 30 e almejo chegar a um shape assim, não é possível que com treino, dieta+disciplina e (claro) alguns ae's eu não consiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora