Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Hegar Aos 100Kg?

Surayco

Posts Recomendados

1.60 de altura, bf baixo e 100kg?

Nem com ANABOL.

Acho que nem quem tem 1.80 de altura chega aos 100kg com um BF legal, sendo natural.Conheço um cara do fórum que tem 46 de braço e 10%BF e tem 90 kg, ele tem 1.86 de altura...

Realmente, muito difícil.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com 1.60 de altura acho meio difícil hein, pode até chegar mas vai estar com o % de gordura meio alto.

E sobre essa questão de proporção de peso x altura...isso é uma bobagem,detesto esse tipo de comparação, tem muitas variáveis nesse tipo de coisa... isso varia muito de pessoa pra pessoa, eu achei q ia ficar um monstro quando alcançasse 100 Kgs , mas com 100 Kgs eu fiquei grande, mas não gigante eu tenho 1,75 de altura...meus ossos são muito pesados, pessoal chutava meu peso e dizia q eu tinha 88 Kgs...90 Kgs...92 Kgs no máximo...sendo q na verdade eu estava com 110 Kgs , não estava definido é claro, mas estava com % aceitável uns 16% + ou _ .

Acho difícil um cara de 1.60 alcançar 100 Kgs com um bf de 10% por exemplo, mas não digo q é impossível, ainda mais se o cara for dedicado a dieta e treino e contar com a ajuda de esteróides.

Link para o comentário

Com 1.60m e 6%de BF, você provavelmente só vai chegar até uns 60 e poucos kg de massa magra (totalizando uns 64-65 kg)

Se você chegar a ter uns 100 kg, com certeza vai ser uns 15-20% de bf.... Mas isso só qdo vc tiver uns 21 anos ahuahuahu acho que até lá vc vai provavelmente mudar de objetivos

Link para o comentário

tem um amigo meu q tem 1,77 e tem 95 kg, quando ele me falo nem acreditei ate ver ele pesar, acredito q pode ser questao dos ossos tambem kkk o pai dele é gordoooooo deve ter uns 120kg mais o pai dele tem no maximo 1,70 e olhe la, o cara aparenta ter uns 80~85kg no maximo.

Link para o comentário

Pqp... como faz pra ficar assim? Na boa.. nem nascendo de novo eu fico com esse shape.. e esforço não me falta!!! Genética do @!#$#@o esse FDP!! :laughingsmiley:

Muito enantato, trembolona, stanozolol, gh

lots of whey protein, albumina, frango, ovos,

faça um treino como se fosse o ultimo, que com essas armas, esse shape que tu babou, vai ficar no chinelo.

Link para o comentário

Quero ver alguém que começou a malhar depois dos 25 anos, mesmo tomando anabolizantes, ficar com um shape assim...

To pra ver ainda algum cara com um shape bom, com mais de 50 anos por exemplo, que não tenha tomado esteróides. E acho que tem poucos mesmo porque poucos passam dos 50 ahahahaha

Mas molecada e até jovens dos 20 e poucos tem aos montes, anabolizantes tão fazendo mais amigos que investidor em tempo de vacas magras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...