Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal quer iludir o autor do tópico mesmo.

Não, não da pra chegar aos 100kg com 1,60 com um BF% baixo.

Existe um negócio chamado síntese proteica, que depende diretamente da produção de testosterona, e seu corpo não consegue gerar síntese suficiente para construir tanto tecido muscular, a menos que você injete mais testo no seu organismo para que isso ocorra.

Simples assim. A produção de testo considerada limítrofe em um adulto saudável e cerca de 1200ng/dL (veja que é limítrofe, a maioria produz bem abaixo disso), e tomando AE´s você fica com 10 vezes isso fácil.

Mesmo que gaste 10.000R$ por mês em suplementos não vai mudar o fato que sua síntese não vai ser suficiente para absorver tudo aquilo, e por isso uma hora você não ganha mais músculos, já que a homeostase faz você ficar em um tamanho que seja possível de ser mantido pelo organismo e não do tamanho que você acha bonito.

Mas mesmo assim isso não importa, você não precisa de 100kg para ficar com o corpo legal, esqueça isso de ficar se pesando e medindo braço. Use um espelho! Quando olhar nele e se sentir bem é porque está bem, não importa se pesa 50kg ou 150kg.

No meio do tópico eu vi comentários sobre não conseguir um corpo legal quem começa a treinar depois dos 30 anos, bem eu conheço cara que começou a treinar depois dos 30 e hoje é bodybuilder, isso aqui mesmo no Brasil. Talvez para esportes de força como LPO ou PL fique mais complicado se o cara foi sedentário a vida toda, adaptação neural é algo mais complicado mas não vem ao caso nessa discussão que é sobre estética.

E outra, quanto a quem fez uso de anabolizantes morrer antes dos 50.

Minha reação ao ler o disparate.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hahahaha ... putz vou morrer daqui 25 anos ...

Socorro cheguei na metade da minha vida ...

Eu tenho 1.86, 100kg ... 9% de bf .... e olha pra chegar aqui já foi punk .... é impossível sem róids ...

Não tem como discutir isso ... o cara quer ser o lee priest sem tomar nada ... boa sorte ... hahahahaha

Postado

"Eu tenho 1.86, 100kg ... 9% de bf .... e olha pra chegar aqui já foi punk .... é impossível sem róids ..."

Com certeza! Limite natural nesse caso seria uns 90kg com 9% de bf (no máximo)Parabéns delo resultado bom!

Postado

"Eu tenho 1.86, 100kg ... 9% de bf .... e olha pra chegar aqui já foi punk .... é impossível sem róids ..."

Com certeza! Limite natural nesse caso seria uns 90kg com 9% de bf (no máximo)Parabéns delo resultado bom!

Ou não.

Eu atingi 1,72 com treze anos e nunca mais saiu disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...