Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 17:31 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:31 (editado) Com 1,60m não vai chegar aos 100kg nunca... Franco Columbu, um dos maiores rivais do Arnold media mais ou menos isso e subia no palco com menos de 93kg. E olha o tamanho do cara... Claro que era outra época e outro estilo de shape, alem do que ambos usavam esteróides, mas mesmo hoje em dia, na era dos sintéticos e dos shapes ultra freaks, acho difícil um cara baixinho ficar tão grande. Não dá cara, mas não esquente a cabeça com isto, como eu disse, creio que vc vá crescer ainda, mas se chegar a 80kg com boa qualidade (10% ou menos de BF) já ficará com um shape muito bom. Medindo 1,70m, cheguei aos 85 e abri o bico, desisti da minha meta de 90kg, não dá, esforço muito grande, passava boa parte do meu dia comendo, irritou. Minha meta era parecida com a sua queria chegar aos 90 depois cair pra uns 85, a 82, mas no meu caso é que acumula gordura demais junto, biotipo... Aí to parado nos 85 e vendo o que faço. @ Felipe.l.Soares Foi mal então cara. Mas não podemos colocar ilusões na cabeça desse jovem. Temos que mostrar a realidade... rs Editado Agosto 1, 2012 às 17:35 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Agosto 1, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:44 (editado) Só vejo pessoas criticando, cada perfil um melhor que o outro, alguns com nem 2 anos de treino e ciclando, outros vangloriando dieta mas na pratica? ... Saímos totalmente do assunto do tópico, minha opinião, sim é possível chegar, com baixa qualidade mas chega. Valores Nutricionais Porção: 100 g Kcal: 183,67 Carboidrato: 0,31 Proteína: 29,66 Gordura: 6,22 Fibra: 0,02 Colesterol: 81,15 Sério que tem 0,31g de carbo no frango ? Mesmo se tivesse seria bem menos do que vem no whey. Uma dica não coma o frango empanado. Tabela Nutricional Unicamp Editado Agosto 1, 2012 às 17:49 por Vendeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 17:50 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:50 Flex W. Eu nao acho que estava iludindo, apenas falei que é difícil mas não impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 17:59 Flex W. Eu nao acho que estava iludindo, apenas falei que é difícil mas não impossível. Você tem que observar o que ele disse dieta e suplemento, para 1,60... e 100kgs. Você acha isso possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4d3r 3 Postado Agosto 1, 2012 às 18:36 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 18:36 (editado) Como alguns disseram peso não tem nada a ver com um shape bacana, tenho 1,94 peso 100 - 110 e meu bf é 11, mas devido a minha altura sou um frango =/ Editado Agosto 1, 2012 às 18:36 por N4d3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Agosto 1, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 18:56 Sim ovo é uma excelente fonte de proteína, mas você consegue viver a base de ovo? Se sim meus parabéns, minha visão é simples, o uso de suplementação é para ajudar nos pontos onde a dieta é falha, seja financeiramente comodidade ou qualquer motivo. serio isso? quer dizer que é mais viavel financeiramente suplementos doque dieta? com o dinheiro que vc gasta pra pagar o marketing de suplementos vc consegue uma dieta boa, e tenho ctza q os resultados serao melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 19:04 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 19:04 Possível eu acho, se vai ser viável? Com certeza não, provavelmente seu shape ficaria embaçado, ou ele desistiria antes de chegar nisso, ou ate mesmo cairia na tentação dos Ae's. A respeito da proteína, temos o caso de Kai Greene, que teve que mudar a alimentação por não conseguir ingerir a quantidade, ou melhor conseguia mas estava trazendo efeitos colaterais. serio isso? quer dizer que é mais viavel financeiramente suplementos doque dieta? com o dinheiro que vc gasta pra pagar o marketing de suplementos vc consegue uma dieta boa, e tenho ctza q os resultados serao melhores Para ingerir 800g de carne diariamente você vai gastar R$390,00 reais por més, só em carne, lembrando que tem as gorduras o colesterol e tudo isso, coisa que podemos descartar com algumas proteínas.Novamente, sou completamente a FAVOR da dieta, só defendo que ela tem melhores ganhos alinhe-nada a uma boa suplementação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 1, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 19:10 Possível eu acho, se vai ser viável? Com certeza não, provavelmente seu shape ficaria embaçado, ou ele desistiria antes de chegar nisso, ou ate mesmo cairia na tentação dos Ae's. A respeito da proteína, temos o caso de Kai Greene, que teve que mudar a alimentação por não conseguir ingerir a quantidade, ou melhor conseguia mas estava trazendo efeitos colaterais. Para ingerir 800g de carne diariamente você vai gastar R$390,00 reais por més, só em carne, lembrando que tem as gorduras o colesterol e tudo isso, coisa que podemos descartar com algumas proteínas.Novamente, sou completamente a FAVOR da dieta, só defendo que ela tem melhores ganhos alinhe-nada a uma boa suplementação. Ah sim, ok entendo seu ponto de vista. Sobre os suplemento eu não faço uso porque devido a vitamina b me da muitas espinhas. Além de suplemento nunca aumentar meu peso quando fiz uso, por muitas vezes, meu peso só aumenta quando ingiro mais alimentos sólidos, enfim comida de verdade. Não sinto falta de suplemento. Não me joguem pedra, é só o que eu aprendi comigo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Agosto 1, 2012 às 19:15 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 19:15 aqui o kg do peito de frango tá 8 reais, dá uns 200 gramas de proteina pura, um pacote de 1 kg de whey 80% não sai por menos de 30 reais não hein... fora que em relação a gordura e colesterol é bullshit, a não ser que seja sedentário Ah eu comendo carne todo dia tava era feliz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.l.Soares 0 Postado Agosto 1, 2012 às 19:20 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 19:20 Repetindo: usar por praticidade = ok Usar achando que terá melhores resultados é burrice. Pronto, esse é o ponto, ninguém aqui é um Pro que pode comer dormir e treinar a hora que deseja, faculdade trabalho, todos seguem no maximo a dieta mas em horas não é possível, e seu estomago pode reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora