Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Ficar Definido Sendo Endomorfo?

Flp25

Posts Recomendados

• Supermoderador

Usaram 3 dobras cara, peito, barriga e coxa.. mais como disse o instrutor da academia eh bem fraquinho.. vou procurar fazer essa medicao em alguma outra academia que use o metodo das 7 dobras e que tenham profissionais melhores..

Pra você ter uma ideia, na última avaliação que fiz, deu 14,14% no método das 7 dobras. O avaliador falou que se fosse menos dobras lançadas no programa do computador (acho que essa de 3 mas não lembro com certeza) daria cerca de 18%. Ou seja, a variação é grande, sendo que quanto mais dobras, mais exata é.

Então, na boa, tu tá certo em procurar fazer um de 7 dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

vei, c n tá com 12% de bf n.

com 12% estou eu, q já vejo meus gomos quando contraio abs.

Claro q dá pra ficar trincado.

só q vai levar muito tempo, vc tem q se comprometer.......

Porque cada um é cada um, simples assim. Não é só porque alguém consegue fazer algo que outro vai conseguir e vice-versa. Porém, não custa nada tentar.

lol

meu amigo, somos todos da mesma especie...........

Link para o comentário

Obrigado a todos que tem vindo aqui dar sua opnião, tem sido de ótima importancia =]

Hoje estou começando com a dieta que montei, o treino e aerobico já estão sendo feitos há 2 semanas..

Agora tenho uma dúvida sobre o aerobico, pro meu caso, que é perder gordura mantendo a massa magra, seria ideal eu fazer o aerobico com algumas horas de antecedencia do treino, alguns minutos antes, ou logo após o treino??

Pois eu costumo ir de bike pro treino, que dá cerca de 2.5km pra ir e 2.5km pra voltar, se fosse o caso eu já andaria mais antes do treino ou após o treino andaria mais tb..

obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...