Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, pedi um whey e um jack3d no mesmo dia, só que em horarios alternados, e hj 20 dias após o pedido chegou apenas o whey, será que o jack3d ficou retido? Ou sem chance

Publicidade

Postado

Normal isso acontecer ta dendo do prazo ainda, creio que em torno de um mês ou um mês e meio deve chegar. E caso a ANVISA tenha retido, o que nao é muito incidente, eles devem te mandar uma notificação.

Postado (editado)

jack provavelmente vai ser retido depois da proibição. torça p/ passar batido!

As chances de retenção pela ANVISA de "uma unidade" de jack3d comprada antes da proibição ou depois da proibição são praticamente as mesmas, ou seja são baixas.

Editado por Ítaloals
Postado

Pedi 1 Wey, 1 jack, 2 tribulus, 2 BCAA, barrou na ANVISA por causa do Jack, me enviaram um telegrama, e eu enviei a eles todas informações pedidas, só que não me pediram receita médica, após uns 15 dias que eu enviei as coisas pra lah eles me enviaram os produtos inclusive o Jack normalmente!

Postado

Pedi 1 Wey, 1 jack, 2 tribulus, 2 BCAA, barrou na ANVISA por causa do Jack, me enviaram um telegrama, e eu enviei a eles todas informações pedidas, só que não me pediram receita médica, após uns 15 dias que eu enviei as coisas pra lah eles me enviaram os produtos inclusive o Jack normalmente!

é quando se pede mais produtos juntos e a encomenda é grande a chance de taxação pela receita federal ou da ANVISA abrir pra olhar é bem maior.geralmente quando se pedi um produto pequeno e leve é raro ser taxado ou aberto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...