Kamilla Postado Agosto 8, 2012 às 16:58 Postado Agosto 8, 2012 às 16:58 A minha dúvida era se a calabresa pode ir com papel toalha já no microondas, mas valeu pela dica Tenho medo de colocar papel no microondas, e pegar fogo, mas é só especulação, nunca ouvi falar!
Fabricius Postado Agosto 8, 2012 às 17:25 Postado Agosto 8, 2012 às 17:25 Tenho medo de colocar papel no microondas, e pegar fogo, mas é só especulação, nunca ouvi falar! Eu já botei fogo no microondas tentanto fazer torradas com pão integral.Tô testando a receita para dar certo e postar aqui.
Bane Postado Agosto 29, 2012 às 00:53 Postado Agosto 29, 2012 às 00:53 FRANGO / PEIXE Coloque os filés em um recipiente; se você for usar tempero, já coloque agora em cima dos filés. tampe o recipiente (nunca tentei sem tampar, mas acho que deve dar), depois coloque no microondas. o tempo varia demais, só vendo mesmo. aqui varia de 5~8 minutos. ps: o frango / peixe já deve estar descongelado Amanda, no caso do frango ou peixe, não precisa por água? é só colocar o peito de frango cru numa bacia com tampa e levar ao microondas?
amandarun Postado Agosto 29, 2012 às 09:15 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 09:15 Amanda, no caso do frango ou peixe, não precisa por água? é só colocar o peito de frango cru numa bacia com tampa e levar ao microondas? não precisa, é só colocar eles em um prato e manda pro micro. nem precisa de tampa
Bane Postado Agosto 29, 2012 às 14:23 Postado Agosto 29, 2012 às 14:23 ok amanda, ja tentei hoje e deu certo, muito obrigado!!! Abração!!!...
OBSCURED Postado Setembro 4, 2012 às 03:37 Postado Setembro 4, 2012 às 03:37 Poxa amanda sua mae ainda nao deixa voce pilotar o fogao ? A uns anos atraz mal nascia ja tava aprendendo a fazer feijao kkkk Gostei das receitas sera util pra mim em umas situacoes hehehe
amandarun Postado Setembro 4, 2012 às 08:59 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 08:59 Poxa amanda sua mae ainda nao deixa voce pilotar o fogao ? A uns anos atraz mal nascia ja tava aprendendo a fazer feijao kkkk Gostei das receitas sera util pra mim em umas situacoes hehehe Pois é, nem deixa ;/ mas nem me importo muito
amandarun Postado Setembro 4, 2012 às 18:37 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 18:37 Amanda, sacanagem sua mãe não deixar vc mexer no fogão... fale pra ela que vc já é uma mocinha e já tem que aprender a se virar e cozinhar rs quanto às receitas de microondas... eu sempre tento fazer as coisas no microondas, mas nem sempre fica bom... macarrão eu fazia antigamente, mas não sabia do ovo cozido Bane, por curiosidade... é vc na foto? se não é, quem é? Pois é, eu ja implorei de tudo quanto é jeito e ela simplesmente não deixa... ;/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora