Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha dúvida era se a calabresa pode ir com papel toalha já no microondas, mas valeu pela dica

Tenho medo de colocar papel no microondas, e pegar fogo, mas é só especulação, nunca ouvi falar!

Postado

Tenho medo de colocar papel no microondas, e pegar fogo, mas é só especulação, nunca ouvi falar!

Eu já botei fogo no microondas tentanto fazer torradas com pão integral.Tô testando a receita para dar certo e postar aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

FRANGO / PEIXE

Coloque os filés em um recipiente; se você for usar tempero, já coloque agora em cima dos filés. tampe o recipiente (nunca tentei sem tampar, mas acho que deve dar), depois coloque no microondas. o tempo varia demais, só vendo mesmo. aqui varia de 5~8 minutos.

ps: o frango / peixe já deve estar descongelado

Amanda, no caso do frango ou peixe, não precisa por água?

é só colocar o peito de frango cru numa bacia com tampa e levar ao microondas?

Postado

Amanda, no caso do frango ou peixe, não precisa por água?

é só colocar o peito de frango cru numa bacia com tampa e levar ao microondas?

não precisa, é só colocar eles em um prato e manda pro micro. nem precisa de tampa

Postado

Poxa amanda sua mae ainda nao deixa voce pilotar o fogao ? A uns anos atraz mal nascia ja tava aprendendo a fazer feijao kkkk

Gostei das receitas sera util pra mim em umas situacoes hehehe

Postado

Poxa amanda sua mae ainda nao deixa voce pilotar o fogao ? A uns anos atraz mal nascia ja tava aprendendo a fazer feijao kkkk

Gostei das receitas sera util pra mim em umas situacoes hehehe

Pois é, nem deixa ;/ mas nem me importo muito

Postado

Amanda, sacanagem sua mãe não deixar vc mexer no fogão... fale pra ela que vc já é uma mocinha e já tem que aprender a se virar e cozinhar rs

quanto às receitas de microondas... eu sempre tento fazer as coisas no microondas, mas nem sempre fica bom... macarrão eu fazia antigamente, mas não sabia do ovo cozido

Bane, por curiosidade... é vc na foto? se não é, quem é?

Pois é, eu ja implorei de tudo quanto é jeito e ela simplesmente não deixa... ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...