Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei esses dois suplementos(Mass 25500 Health Labs + Monster Extreme Black Probiotica) qria a opinião de vocês...

Essa combinação da certo? Mass 25500 é um hipercalórico, meu objetivo é ganhar massa muscular, ela ajudaria mesmo assim?

Começando Agosto vou começar a tomar e postarei o dia-a-dia como foram os resultados, para ajudar alguns que estão com dúvidas! respondam as minhas aí, valeuuu... =D

Publicidade

Postado

pra mim pack = inútil, dinheiro pode ser mais bem gasto do que com um pack

massa = cheio de carboidratos,proteinas e gorduras consequentemente voce vai aumentar suas calorias diárias e ganhar massa+gordura

Postado

Ela tem muito carboidrato e não muita proteína, aumentaria o volume corporal, mas com maior índice de gordura... mas com um treino intenso eu não vou ganhar a famosa "barriguinha", estou certo?? to meio com um pé atrás de tomar esse hipercalórico, to com medo de começar a ganhar gordura ao invés de massa magra.. mas vou ver no que dá

Postado

na verdade voce ta errado cara, da uma pesquisada sobre o funcionamento da ingestao de calorias, nao é bem assim como você falo e é muita coisa pra eu te explicar aqui, se tem que da uma pesquisada

Postado

o que mais engorda nessas massas são o nome ahuhauhaa

666000 Master Monster Ultra Apocalipse Extreme Mass

Aí vc vai ver e não passa de pó de fruta com uma pitada de proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...