Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há cerca de uma semana que comecei e já senti diferença, as dores nas minhas costas melhoraram bastante.

Ainda estou arredondando a lombar, mas já vi vantagem.

Essa porcaria de arredondamento é complicado.

+- quanto tempo você gasta com esses alongamentos ice?

Alguem leu/viu alongamentos para o tornozelo?

Editado por abrahao1988

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Essa porcaria de arredondamento é complicado.

+- quanto tempo você gasta com esses alongamentos ice?

Alguem leu/viu alongamentos para o tornozelo?

Veja os vídeos sobre tornozelos aqui, abrahao: http://www.mobilitywod.com/tag/ankle

tem vários excelentes. eu faço a mobilização do ep. 313 antes de agachar, ajuda pra caramba.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Muito bom cara...

Eu mesmo tinha um encurtamento violento. dobrava a lombar para dentro se chegasse a 90º. A amplitude do meu agachamento era mediocre.

Mas aí fui melhorando com o tempo, sempre tentando abaixar mais só que fazendo força (muita força) para deixar o quadril para fora.

Hoje já consigo agachar retinho e passar da paralela.

Mas eu não sei se foi por causa desse encurtamento, eu uso muito mais meus biceps femurais para realizar o agachamento do que os quadriceps. Qualquer exercício de perna livre ( agachamento, frontal, lunge, salto) eu sinto trabalhar bem mais o posterior...

E eu acredito (talvez seja da minha cabeça) que o agachamento frontal ajuda na mobilidade, pois nele a amplitude do movimento é mais fácil de atingir

Editado por ranzo159
Postado

Cara, muito bom, tava procurando exatamente isso haha, notei que meu alongamente é um lixo, to tendo dificuldades em alguns exercícios para posterior [stiff], vou pegar firme nesses alongamentos e espero que meu treino melhore valeu pela contribuição!!!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

muito bom, obrigada pela contribuição!

eu preciso urgentemente criar vergonha na cara e começar a me alongar direito... isso tinha que virar hábito

somos dois

meu encurtamento tá me atrapalhando faz um tempo já

alias, você já transformou isso em hábito ?

hahahaha

Editado por saintgraal
  • Supermoderador
Postado

É bom vocês melhorarem isso então, meu agacho melhorou bastante depois de botar isso como prioridade. O simples fato de estar em uma posição mais favorável mecânicamente já aumenta as cargas. Eu preciso resolver agora o problema do meu deadlift :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...