Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, na dieta não coloquei, mas tomo termogênico junto com o BCAA. No pré-treino eu tomo café e vou adicionar canela. Nas refeições, adicionar pimenta e alguns dias tomar chá de gengibre (é muito bom). Chá verde já tomei muito, não gosto muito.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vi um vídeo do LeandroTwin onde ele diz que toma meio litro de café antes do AEJ! heuheue achei isso tenso...deve secar até a alma, mesmo tomando muita água. Como estou tomando OEP não vou fazer isso por enquanto, mas com certeza irei experimentar tomar maiores qtdes pra ver como fica o efeito.

Postado

Vi um vídeo do LeandroTwin onde ele diz que toma meio litro de café antes do AEJ! heuheue achei isso tenso...deve secar até a alma, mesmo tomando muita água. Como estou tomando OEP não vou fazer isso por enquanto, mas com certeza irei experimentar tomar maiores qtdes pra ver como fica o efeito.

SEM AÇUCAR

deve ser uma tortura.. do tipo 10 minutos empurrando pra descer!

Postado

Sem açúcar eu já tomo mesmo. Faz um tempo que estou eliminando praticamente toda fonte de carbo simples. Só uso isso no pós treino um pouquinho e ainda com outros alimentos com menor IG.

Se você é macho que ir malhar pesado e ficar a semana toda com dores pelo corpo, pq não tomar um expresso amarguinho?! Mas meio litro é osso.

Postado

Sem açúcar eu já tomo mesmo. Faz um tempo que estou eliminando praticamente toda fonte de carbo simples. Só uso isso no pós treino um pouquinho e ainda com outros alimentos com menor IG.

Se você é macho que ir malhar pesado e ficar a semana toda com dores pelo corpo, pq não tomar um expresso amarguinho?! Mas meio litro é osso.

USAUHSAUHsHAUUsUHASh

É isso que eu defendo cara, tomar café sem açúcar. Eu mesmo comecei a tomar a muito tempo, apesar do amargor, já desce tranquilo. Mas nunca fiz de mandar 1/2 litro, kkkkkkkkkkkkkkk (Também sou muito resistente a estimulantes).

Chá verde, pesquisei algumas formas de consumo e vi que no oriente, tem culturas que misturam outras coisas para diminuir um pouco o sabor estranho do chá, como por exemplo, colocar um pouco de limão (sem açúcar), gengibre e outros alimentos com baixo carboidrato.

Postado

As primeiras vezes parece zuado pq seu paladar não tá acostumado, mas é a mesma coisa de quando vc começa a beber álcool na adolescência, logo vc acostuma e consegue apreciar melhor o sabor. Quem nunca bebeu nada de álcool, mesmo ao provar um vinho de alta qualidade, não vai se sentir confortável devido à irritação tanto das papilas gustativas quando da garganta....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...