Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Fiz uma modificação na minha dieta de cutting, e diminui os carboidratos seguindo o exemplo do Artigo contido no fórum sobre 100g de carboidrato.

São coisas que tenho acesso para comer sem precisar fazer sacrifícios. Talvez o frango na hora do almoço e jantar não seja possível sempre, sendo substituídos por carne vermelha (comida do restaurante da universidade). A salada coloquei brócolis pois é o que vou comer no fds, na faculdade, geralmente é alface e afins.

Minha TMB, seguindo post do LeandroTwin, é 2581. Caso haja alguma modificação a ser feita (não sei os valores) vou e volto da faculdade a pé (deve dar 1km, por aí), ando bastante na faculdade e faço academia, claro.

Peso: 89kg

Altura: 1.83m

BF: Não sei ao certo.

Minha dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDU1Nzk=

Achei 'boa' pela quantidade de calorias, consegui deixar um déficit de 600kcal, boa qtd de carboidratos, gorduras achei bom e proteína o recomendado (pelos artigos que li). Ficou boa minha dieta? Obrigado.

Esqueci de colocar, mas geralmente como alguma fruta de manhã (banana, maçã) e bastante salada no almoço, e no almoço eles dão frutas também, geralmente banana, laranja e poncã e eu como elas

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu calculei seu gasto calórico em por volta de 3.100kcals pelos seus dados.

Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

Eu ajustaria pela fórmula acima, que é uma das mais confiáveis. Tente manter um déficit de uns 20-25% em relação ao gasto total (TDEE), ou seja, por volta de 2.325 - 2.480kcals. Eu utilizo mais do que 2.000kcals em cutting, e peso uns 20kg a menos que você, o déficit está muito grande.

Quanto a dieta:

Aumente as proteínas para em torno de 3g / kg, o que é um valor excelente para cutting.

Passe as gorduras para 1 g / kg, e o que sobrar de calorias da dieta coloque como carboidratos.

Postado

Mas se eu manter essa quantidade de 3g/kg é muito alto, acho. Montei uma vez uma dieta e me falaram que essa quantidade de proteína é muito grande em cutting!

Ok, vou aumentar a quantidade de açucar mascavo no pós-treino, adicionar uma fruta no café da manhã. O que acha?

Acho que vou só adicionar essa fruta e aumentar o açucar mascavo no pós.

Postado

Não, pro cutting pode aumentar pra 3g/kg sim, isso é, se vc estiver fazendo uma dieta pobre em carbos. Caso contrário vc pode manter a proteína mais baixa.

No cutting vc tem que aumentar a qtde de proteínas pra que a metabolização de proteínas aconteça a partir das proteínas que você ingere apenas, e não das proteínas musculares.

Postado (editado)

Acho alto também, quando comecei meu cutting, tinha dias da semana que eu consumia entre 1,5g a 1,8g e mesmo assim consegui manter minha MM. Mas eu sempre monitorava as medidas e a velocidade de perda de peso.

Então pode variar bastante em cada pessoa.

Editado por ikmenos
Postado

Se quer efeitos termogênicos/estimulantes atuando em vc de verdade pode botar na dieta diária:

cafè

chá verde

canela

gengibre

mostarda

pimenta

E dos artificiais :

pré-treino

termogênicos em geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...