Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OW vey muito bom o video

da vontade de xora cara sem bobagem

motivaçao em tudo cara

as vezes nos falta motivaoçao por coisas inuteis

e quando nos damos por conta disso ja é tarde

motivaçao galera ond quiserem xegar

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano deu até raiva de mim mesmo quando eu falto academia por motivos bestas. [2]

vou pegar 100% o maximo que eu conseguir agora.

Tudo pode te derrubar, quem irá deteminar o fim é você.

Jamais desista, continue indepedente do seu fim.

Determinação que faz a diferença

Simplesmente perfeito o video.

Postado

Chorei.

E qual o problema de chorar? Eu chorei vendo esse video. Chorei vendo "Um amor pra recordar" com minha namorada. Chorei hoje a tarde depois de transar com minha namorada e ouvir a nossa música... momentos lindos assim é o que nos mantem vivo.

Nada a ver esse negocio de emo. Chorar de emoção é muito lindo! Valorizo d+ isso ae... desculpa quem discorda.

Postado

LeandroTwin , relax, eu tambem quase chorei :P aHUEAhueaUHAE

Não é só porque chegamos na academia e agimos como ogros, gritando nas ultimas repetiçoes, que não temos sentimentos AUHahuAHUauhauh :D

Sphinter falou na ironia galera rs, até parecem que voces nao conheçem ele :rolleyes:

Postado

Não to falando diretamente pro Sphinter, admiro ele e se ele acha isso... cada um pensa de uma forma ué, normal!

To relax, não ligo pra o que as outras pessoas falam sobre homem que chora...

Esse negocio que homem que chora é viado, é gay, é emo... ja me fudeu muito... deixei de chorar varias vezes quando tive vontade por isso, perdi momentos unicos.

Ai vcs me perguntam, quando foi q vc ficou assim? Putz, quando eu vi meu irmão nascer (uma das sensações mais forte que tive) e comecei a amar... nossa amadureci muito.

Postado

é cada um pensa de uma forma, eu gosto muito mais de usar o lado racional mas se vcs usam muito mais a emoção eh opcao de vcs

hauahuahauha desculpa a brincadeira, continuo achando vcs emos mas respeito todos pq amo vcs :lol:

Postado

Homem que é homem chora cara!!

Nao vou dizer que eu chorei pq eu nao chorei mais quase fiquei com os olhos cheios de lagrimas, mto chocante o video, mais como diz o BOPE parcero Força e Honra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...