Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

apesar do puta cagaço de achar que o bf vai subir um pouco, eu poderia junto mandar pra 'fechar' o ciclo alguma dosagem de oxan ? Isso junto com Enan + diana, se alguém acha que sim me da ideia de quantidade ?

eu mandaria stan no fim do ciclo ao inves da oxan!!! com isso vc ja dava uma "calibrada" no shape, perderia BF e retenção, alem de controlar a prolactina!!!

abraço!!!...

Publicidade

Postado

Desculpa encher tanto mas o 'querer' em acertar 'no ciclo' é alto, e obrigado pela paciência galera :)

Ficaria então :

1-8 - Enan 500mg

1-4 Diana 40mg

4-8 stano 100mg ou 50mg dsdn

Mas independente do preço, poderia mandar oxandrolona em vez do stano ? ou os resultados seriam 'muito' diferentes ? meu medo também é sobrecarregar demais o figado por ser 2 drogas orais.

Abraços !

Postado

manolo, o ciclo que eu recomendo pra vc eh arroz e feijao tsd

e vergonha na cara dsdn

vou dizer por experiencia propria.

eu treino serio ha 4 anos, sem essa palhacada de treinar soh no verao ou soh em ferias.

fiz meu primeiro ciclo ha 2 semanas, que foi apenas oxandrolona. e obtive resultados MUITO bons.

vc sabe que AEs nao eh brincadeira e eh nocivo ao corpo sim, mas ja que esta decidido a ciclar, minha dica pra voce eh que treine ha mais tempo

para obter resultados melhores com o primeiro ciclo.

mas cada um cada um, eh soh a minha opiniao....

voltando a duvida.

primeiro ciclo, esta bem redondinho esse de enan 500mg/sem e deca 200mg/sem seria o ideal para voce, e para o seu objetivo atual.

arregaca na dieta e bons ganhos.

esquece stanozolol, pra primeiro ciclo, oxandrolona eu recomendo, se for comprar stano por causa do preco, entao nao compra

mas como disse, enantato e deca esta mais do que suficiente amigo

abracos

Postado

Se for decaland pode colocar 400mg tranquilamente cara , 200 mesmo com o seu peso os resultados vão ser beeem fraquinhos

Pra falar a vdd eu faria um ciclo só com a testo 1-8 enan 600mg /sem ciclo 6 , vai pegando o esquema de aplicaçoes , aprendendo a ajustar o time da tpc , é um primeiro ciclo eu fiz com deca tbem apesar de usar hcg prefiria não ter usado para um primeiro contato com Ea's , mas ai vai de vce .

Abraços

Postado (editado)

Perai pessoal, desse jeito vcs vão deixar o cara mais confuso ainda!!! cada post uma opinião diferente!!!

eu ja usei deca,dura,enan,stan e outras drogas mais!!! e sem querer ser o dono da verdade, ao meu ver o ciclo que ele esta pensando em fazer esta ótimo, só esta precisando acertar o tempo de uso do stan, e ainda to achando alta a dose de diana tambem!!!

Desculpa encher tanto mas o 'querer' em acertar 'no ciclo' é alto, e obrigado pela paciência galera :)

Ficaria então :

1-8 - Enan 500mg

1-4 Diana 40mg

4-8 stano 100mg ou 50mg dsdn

Mas independente do preço, poderia mandar oxandrolona em vez do stano ? ou os resultados seriam 'muito' diferentes ? meu medo também é sobrecarregar demais o figado por ser 2 drogas orais.

Abraços !

no seu lugar eu faria:

1-8 enan 500mg/sem

1-4 dbol 30mg/dia

7-10 stan 60mg/dia

Rodolfo vc ta precisando pesquisar mais!!!da uma lida nos perfils das drogas que vc pretende usar la na area de perfil de AEs, depois da uma olhada nos relatos de ciclos com estas mesmas drogas(dê preferencia aos relatos que ja foram finalizados), pesquise tambem sobre TPC(esta é a parte mais importante) e não tenha preguiça de ler!!!

deixe pra iniciar o ciclo depois que vc adquirir mais conhecimento,pois vc ta meio perdido ainda!!!

abraço!!!...

Editado por Bane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...