Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, tenho uma dúvida em relação ao ciclo a fazer, lembrando que seria minha primeira experiência com anabolizantes, já lí relatos de vários mas até agora nenhuma conclusão fixa:

Idade 20

Peso 68

Altura 1.74

Tempo de treino

1 anos e 7 meses.

Objetivos com o ciclo

Ganho de massa, pensando em média 7~10kg (é 'impossível' ?)

Os 2 ciclos seriam:

1-8 - Enan 500mg

1-4 Diana 40mg

ou

1-8 Dura 500mg

1-8 Deca 200mg

Suplementação durante e após:

Whey growth, malto, albumina saltos, multivitamínico centrum e após ciclo manteria os mesmos e adicionariam creatina universal.

Em relação a dieta estou reavaliando a minha, enfim minha dúvida inicial é somente em relação aos ciclos, TPC seria SERMS, se alguém puder ajudar agradeço.

Editado por rodolfommp

Publicidade

Postado

Então mano td vem da dieta !!

tu dever ter um bf baixo então iria na 2 opção!

só que em vez de dura usaria enantato!

tpc vc faz com tamox,vit c,d,e ! acho q nem e preciso usar hcg 8 sem só !

Postado

Sim sim, por isso to lendo bastante aqui pra dar uma melhorada notável na dieta ,não digo bf tão baixo não, pois 'ganhei' barriga nesse período de 1 ano e 7 meses de treino, tendo em vista que eu pesava 54... Então eu poderia estender este :

1-8 Dura 500mg

1-8 Deca 200mg

para

1-10 Enan 500mg

1-10 Deca 200mg

ou seria exagero ?

Só mais uma pergunta 'chata' o pq deste ciclo e não Enan + diana ?

Abraços !

Postado

Ao meu ver os 2 ciclos estão bons, mas discordando um pouco do monjoy, eu iria de enan e diana, pois acho deca muito supreciva pra 1ºciclo!!!e se for estender pra 10 semanas tente usar HCG que fica bem melhor!!!

mas vai de cada um, eu mesmo mandei dura e deca por 8 sem. no meu 1°ciclo(bem feito,antes desse fiz uma caga#a só com hemogenin)!!!mas se eu pudesse voltar atras iria de enan+diana+stan!!!

monjoy,sem ressentimentos ok?!?!... :thumbsup_still:

abraço!!!...

Postado (editado)

Certo, se eu fosse mandar diana eu poderia deixar os 40mg mesmo ? ou podia 50mg ? ou to exagerando ? kk

tô achando que não vou pra 10 semanas não, 8 mesmo...

cara 30mg de diana/dia pra vc ja ta bom!!!

a dose mais alta de dbol(landerlan) que ja usei foi 50mg/dia e eu ja pesava uns 93~94Kg!!!

se for deca organon 200mg/semana ja esta bom sim,a deca organon é muito boa,pena que so tem de 50mg/ML!!!!

ja que é 1°ciclo vai de 8 semanas mesmo!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

apesar do puta cagaço de achar que o bf vai subir um pouco, eu poderia junto mandar pra 'fechar' o ciclo alguma dosagem de oxan ? Isso junto com Enan + diana, se alguém acha que sim me da ideia de quantidade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...