Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Nas Repetições! Aos Experientes!

leonardot

Posts Recomendados

Galera tudo joia? Vai completar meu 7 més de academia estava com 68 fui para 83 muita dedicação e disciplina mais confesso que não estou me sentindo bem já que não mudo os exercícios o que mais incomoda e o braço sinto ele pequeno ainda mais por eu ser alto 1.90 m mais o resto não tenho o que reclamar estou tendo ótimos ganhos minha família toda antes estava contra mim depois de ver como me fez bem me apoiam hehe'

Mas eu tenho uma duvida repetições lentas (concentradas) ou rápidas aumentando o peso ? E outra meu personal me passou 5 exercícios para peito estou achando muito esta na hora de eu montar minha fixa conto com suas ajudas! Abraços

Editado por leonardot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

provavelmente seu treino tá cheio de isoladores, pelo seu avatar dá pra ver que seus braços estão pequenos em relação ao resto, eu faria um treino low reps como o lucasfrangão disse, focando na progressão de cargas, concentrica explosiva (intenção de ser explosiva, não que o movimento em sí seja, pois a carga vai estar alta), e dando preferencia para exercícios compostos: agacho, terra, supino, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa

Link para o comentário

provavelmente seu treino tá cheio de isoladores, pelo seu avatar dá pra ver que seus braços estão pequenos em relação ao resto, eu faria um treino low reps como o lucasfrangão disse, focando na progressão de cargas, concentrica explosiva (intenção de ser explosiva, não que o movimento em sí seja, pois a carga vai estar alta), e dando preferencia para exercícios compostos: agacho, terra, supino, militar, paralelas, remada curvada, barra-fixa

Ou seja,

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...