Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Copiando o que escrevi na MP:

"Cara eu até fiquei mei com medo de postar pela primeira frase que utilizei (está muito mal montado), se soou arrogante desculpe.

Eu acho que num tem uma formula certa tipo t passar 3x6 e talz, pq imagina se chega em uma série e vc só consegue fazer 5 ou na outra vc consegue fazer 8 reps, o treino foi jogado fora? Por isso que tem a auto regulação que eu falei. Cada série que tu faz é uma resposta pra próxima série e próximo treino. Isso não queh dizer que não tem diretriz.

Se eu fosse vc eu pegaria um 5x5 ou 5/3/1 que é uma template já pronta e evita tu de cometer algum erro grande, enquanto tu vai adquirindo experiência.

Se não quiser.

Os pontos que eu acho.

Tem que ter um exercício meio como principal. Se vai dar enfase pra peito hj, pegue um supino nele vc vai treina as rep realmente baixas os outros vão servir pra outras fases. To adotando que vc queh fazer em esquema ABO q permite trabalhar mais de um músculo por dia.

Peito e Costas (na outra vez eu trocaria a ordem, didaticamente faria Costa e Peito)

Warm-up Supino

3x3 Supino

1x12-15 Crucifixo

1x3 Supino

Warm-up Remada

3x3 Remada Curvada

1x12-15 Pulldown

1x3 Remada Curvada

o Warm up é aquecimento, se faz entre 3-5 séries progressivas (aumentando peso) pra achar seu peso de treino (no exemplo, o peso pra vc fazer 3 rep e se fosse fazer a 4ª iria falhar) Feito isso, parte pra séries com peso de treino, terminou, troca pro isolador FAZ 1 SÈRIE e volta pra um composto. Tem as variações que o craw (to supondo que vc aprendeu lendo ele) cita mas acho melhor vc manter o básico por enquanto. É só ler o diário dele após ele ter postado o treino que tem as ressalvas dele (que foi maioria das minha críticas, o resto das críticas foram de outras fontes)."

Editado por Bateman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...