Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como vão todos?

Comprei um 3W Whey protein system Titanium series - Body Action, sabor morango na Muscle Point, via internet. Ao abrir o pote de 2,4 kg achei a consistência do pó bem mais fino em relação a outros Wheys que já tomei. Ao misturá-lo no shaker com água e dextrose, achei que ficou bem mais cremoso e com mais espuma que os outros whey. E ainda senti alguns "cristais" no líquido. Alguém que já tomou esse whey poderia me falar se a fómula dele é essa mesmo? Obrigado!

Postado

Amigo, tomei o 100% da probiotica e ele o da probiotica e bem mais "grosso" que ele mesmo.

Abraçao

Postado

Amigo, não entendi bem sua resposta. Vc está falando que o da probiótica fica "grosso" na água? Se for, esse da Body action fica bem mais que o da probiotica, pois foi o ultimo que tomei antes deste! Abraço e continuo esperando ajuda do pessoal que já tomou esse da Body action.

Postado

O whey estava lacrado quando comprou?

Checou a data de validade?

Se esta tudo certo, não há com o que se preocupar.

Sobre os "cristais", podem ser devido a dextrose, da próxima vez agite mais a coqueteleira.

Postado
Como vão todos?

Comprei um 3W Whey protein system Titanium series - Body Action, sabor morango na Muscle Point, via internet. Ao abrir o pote de 2,4 kg achei a consistência do pó bem mais fino em relação a outros Wheys que já tomei. Ao misturá-lo no shaker com água e dextrose, achei que ficou bem mais cremoso e com mais espuma que os outros whey. E ainda senti alguns "cristais" no líquido. Alguém que já tomou esse whey poderia me falar se a fómula dele é essa mesmo? Obrigado!

Já tomei whey da Body Action, na ocasião o básico, o de pote preto de 1,9kg. Apresentava exatamente as mesmas coisas que o seu. O pó é ralo e dá muita espuma.

Tomei assim mesmo e não tive problemas.

Postado

Quer ver viscosidade, experimenta os produtos da Athletica, parecem vitamina de banana com pouco leite de tão espesso, tanto o hipercalórico quanto o whey, mesmo com água fica difícil engolir.

Isso são características do produto mesmo, se todos produtos fossem iguais perderia a graça.

Vou começar a tomar esse Whey assim que chegar, encomendei semana passada, mas peguei o de chocolate. *-*

Assim que chegar eu posto aqui pra compararmos se ambos estão iguais. ;)

Postado

Seifer, quando o seu chegar posta como ele ficou na mistura, vai me ajudar heheh! Valeu aos outros posts! Vou tomar e ver o que rola. Fique desconfiado demais, nunca vi tanta espuma sair de um whey! Até achei que era hipercalórico. Obrigado a todos que ajudaram!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...