Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, tudo bem? estou com uma suplementação que irei descrever abaixo e no total estou ingerindo cerca de 12 capsulas por dia, gostaria de saber se tem problema esse tipo de suplementação ou é normal para o corpo?!

Estou atualmente em Cutting. Minha dieta segue no link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/82973-avaliacao-de-dieta-cutting/page__pid__1061017#entry1061017

07:30 -

Antes do AEJ

2 Capsulas de OxyelitePRO

Depois do AEJ

1 Capsula de Omega-3 1g

2 Capsulas de Multivitamínico Growt

1 Capsula de Tribulus Terrestris 250mg

12:00 -

1 Capsula de Omega-3 1g

2 Capsulas de Multivitamínico Growt

1 Capsula de OxyelitePRO

15:00- Pre-Treino

5g de BCAA

1 Capsula de Tribulus Terrestris 250mg

16:30 - Pos-Treino

5g de BCAA

45g Whey Protein

45g Malto Dextrina

18:00 - 1 Capsula de Omega-3 1g

Ps. Comecei a suplementação com Tribulus e OxyelitePRO Hoje, e estou sentindo um pouco de náusea.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu acho pouco Omega 3, a menos que a sua dieta lhe forneça mais pelo menos 1g de EPA + DHA. Aliás, quanto tem de EPA/DHA em cada capsula destas de fish oil?

Tribullus é placebo. Algumas pessoas relatam aumento na libido durante TPC de alguma droga (mesmo PH) usando 3g para cima por dia em dose unica.

BCAA nestas quantidades e nesta situação é desnecessário. Ou joga umas 20g pre treino ou nem usa.

Postado

Hmm, então não vou usar o bcaa agora e deixar para o Bulk. o Omega-3 é manipulado e não tem essa informação cara. Comecei o Uso do Oxyelite PRO Sábado e com ele vou usar junto só o Omega-3 + Multivitamínicos e as Proteínas. Guardo o resto para daqui 1 ou 2 meses quando entrarei no BULK.

Abraços e Obrigado pela ajuda.

Postado

Po mas no bulk é q não precisa de BCAA pois vc come bem mais proteínas...

Seria legal usr no cutting mesmo, bota 10g antes e 10g depois e boa.

• Supermoderador
Postado

Hm.. algum problema se eu desfazer as capsulas dela e deixar só pó? 10 g em capsulas em capsulas de 750mg eh mta coisa.

Problema nenhum, mas primeiro abra uma e prove. BCAA, via de regra, é intragável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...