Visitante usuario_excluido22 Postado Julho 29, 2012 às 22:13 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 22:13 (editado) Isso não parece nem um pouco com músculo. Posso estar enganado, mas acredito que não, pelo baixo bf dele e com algumas veias evidentes era para se ver claramente o reto femoral e os vastos que compõe o quadríceps, dá para ver uma inserção do sartório... talvez seja pela perna não estar contraída, mas parece ter muito óleo aí, ou talvez alguma patologia que eu desconheça (duvido, rs) Editado Julho 29, 2012 às 22:14 por dones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Julho 29, 2012 às 23:12 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 23:12 pra q diabos esse cara iria fazer o uso de oleo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 29, 2012 às 23:29 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 23:29 pra q diabos esse cara iria fazer o uso de oleo? to imaginando também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 30, 2012 às 01:30 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 01:30 pra q diabos esse cara iria fazer o uso de oleo? Pra pagar de fodão na primeira posição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Julho 30, 2012 às 13:55 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:55 Isso não parece nem um pouco com músculo. Posso estar enganado, mas acredito que não, pelo baixo bf dele e com algumas veias evidentes era para se ver claramente o reto femoral e os vastos que compõe o quadríceps, dá para ver uma inserção do sartório... talvez seja pela perna não estar contraída, mas parece ter muito óleo aí, ou talvez alguma patologia que eu desconheça (duvido, rs) Voce mesmo ja respondeu sua pergunta. Relaxado Contraido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Julho 30, 2012 às 14:05 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 14:05 Isso não parece nem um pouco com músculo. Posso estar enganado, mas acredito que não, pelo baixo bf dele e com algumas veias evidentes era para se ver claramente o reto femoral e os vastos que compõe o quadríceps, dá para ver uma inserção do sartório... talvez seja pela perna não estar contraída, mas parece ter muito óleo aí, ou talvez alguma patologia que eu desconheça (duvido, rs) Se formos comparar o vasto lateral com o medial é uma discrepância muito grande...Faz sentido isso que você disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhonit 9 Postado Julho 30, 2012 às 18:08 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 18:08 Vi agora no site ele tem apenas 73cm de coxas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 19:19 parece deformidade feita no fotoshop issoae...tá louco. Por mais que eu queira ficar forte, isso aí pra mim já parece uma anomalia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2012 às 03:16 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 03:16 Tem fotos que ele fazem de tudo pra deichar o maior e mais estranho possivel.. Mas nas fotos de longe da pra ver que nao é anormal como parece de perto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stockton 591 Postado Agosto 1, 2012 às 18:43 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 18:43 É anormal, sem dúvida, mas deve ter sido criada pela especificidade do movimento que ele realiza ao pedalar, somado a vários AEs, é claro, duvido que ele tenha usado óleo ou algo só por estética, isso poderia prejudicar o desempenho dele. Tem uma foto dele andando que acho que ele não consegue nem andar reto, tem de abrir os pés pra caber as coxas, já na bicicleta o músculo funciona perfeitamente, cresceu adaptado pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora