Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Coxa Das Olimpíadas!

carlinhonit

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

aac189.jpg

Isso não parece nem um pouco com músculo. Posso estar enganado, mas acredito que não, pelo baixo bf dele e com algumas veias evidentes era para se ver claramente o reto femoral e os vastos que compõe o quadríceps, dá para ver uma inserção do sartório... talvez seja pela perna não estar contraída, mas parece ter muito óleo aí, ou talvez alguma patologia que eu desconheça (duvido, rs)

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não parece nem um pouco com músculo. Posso estar enganado, mas acredito que não, pelo baixo bf dele e com algumas veias evidentes era para se ver claramente o reto femoral e os vastos que compõe o quadríceps, dá para ver uma inserção do sartório... talvez seja pela perna não estar contraída, mas parece ter muito óleo aí, ou talvez alguma patologia que eu desconheça (duvido, rs)

Voce mesmo ja respondeu sua pergunta.

Relaxado

ronnie-coleman-3.jpg

Contraido

6d0761e8e315dbf089745dc5177a3484.jpeg

Link para o comentário

Se formos comparar o vasto lateral com o medial é uma discrepância muito grande...Faz sentido isso que você disse.

Link para o comentário

É anormal, sem dúvida, mas deve ter sido criada pela especificidade do movimento que ele realiza ao pedalar, somado a vários AEs, é claro, duvido que ele tenha usado óleo ou algo só por estética, isso poderia prejudicar o desempenho dele. Tem uma foto dele andando que acho que ele não consegue nem andar reto, tem de abrir os pés pra caber as coxas, já na bicicleta o músculo funciona perfeitamente, cresceu adaptado pra isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...