Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada... quem faz provas curtas , tem a musculatura da coxa mais desenvolvida e forte , pq éh de esplosão , diferente dos endurance

éh como comparar um sprinter , com um endurance

marathonvssprint.jpg

o shape desse cara ai é da hora também

Postado

achei o shape acima melhor q desse Tyson Gay.... falando nisso, alguém sabe o nome desse cara ai?

E é msm, so citei o tyson pra mostrar que esses velocistas tem um shape bem legal, imagina praticar um esporte Olimpico e de quebra ganhar um shape assim

Postado

E é msm, so citei o tyson pra mostrar que esses velocistas tem um shape bem legal, imagina praticar um esporte Olimpico e de quebra ganhar um shape assim

Verdade, tava vendo algumas imagens desses velocitas, show de bola o shape deles mesmo... é um shape nesse estilo que eu quero ter.... pergunta meio idiota, mas será que algum deles é natural?

E quero descobrir quem é esse cara da imagem... vou tentar encontrar as medidas... e olha o tamanho da coxa e da panturrilha dele, putz..

Postado

Verdade, tava vendo algumas imagens desses velocitas, show de bola o shape deles mesmo... é um shape nesse estilo que eu quero ter.... pergunta meio idiota, mas será que algum deles é natural?

E quero descobrir quem é esse cara da imagem... vou tentar encontrar as medidas... e olha o tamanho da coxa e da panturrilha dele, putz..

Puts cara essa pergunta é foda ne... Eu tbm queria saber isso, sabemos que existe o anti doping, mas sabemos tbm que existe mtas maneiras de burlar o exame.

Se eu fosse arriscar, eu falaria que isso dai não é natural nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...