Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maior Coxa Das Olimpíadas!

carlinhonit

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Porque ele tem coxas enormes sendo que é inútil no ciclismo e porque ele não cata "muito" no agachamento?

Tem certeza que é inútil, cara?

A perna dele lembra a do trey brewer, vasto lateral gigante engolindo o joelho, só que não possui nenhum corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:suicide_anim:

Vc sinceramenta acha útil ter coxa grande no ciclismo?É quase como um maratonista ter coxa grande...Não que atrapalhe muito, mas pra que o cara manteria pernas desse tamanho?

Ou se refere ao peso no agachamento?É um peso bom até, não falei que era pouco, mas imagino que com uma perna desse tamanho e fazendo um treinamento de força, ele tivesse uma marca maior.250kg em 2 rep?Isso é quase o 1 RM dele e o agachamento nem é profundo.Como eu disse, eu esperava uma marca maior.

Link para o comentário

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada... quem faz provas curtas , tem a musculatura da coxa mais desenvolvida e forte , pq éh de esplosão , diferente dos endurance

éh como comparar um sprinter , com um endurance

marathonvssprint.jpg

Editado por Wallking
Link para o comentário

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada...

éh como comparar um sprinter , com um endurance

Putz, nem sabia, malz ai então, vc tem razão.É que na matéria não fala e nem lembrei dessa modalidade de ciclismo, erro meu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...