Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal ja treino pesado a uns dois anos, pois era muito magro e bulkei sempre até agora....

Ja peguei uma braço, peito, pernas legal mas tou ganhado gordura na lateral dos abdominais... Se eu balançar na frente do espelho ou puxar a pele para baixo veijo meus abdominais...

Ja li muito neste forum sobre os AEROBICOS EM JEJUM, e estou com intenção de os praticar umas 2x na semana.

Nao atrapalharia os meus ganhos hipertrofia sendo que nao faço aerobicos nos dias de treino.

Durmo por noite umas 8....9h e ao acordar fizer um aerobico de pouca intensidade queima gordura?

e no resto dia continuar com minha dieta hipercalórica para hipertrofia funciona?

Meu objectivo nao é secar, eu quero ser grande mesmo mas sem muitas gorduras nas laterais que agente vai a andar e vai balançando.... (TAMBEM ENGORDEI PORQUE DEIXEI DE FUMAR A UNS 3 MESES E CONTINUEI A BULKAR, mas tambem fumava no maximo 6cigarros\dia tirando em dias de festa...) Mas ja medeixei disso :)

MEDIDAS

1.69cm de altura

41cm de braço de direito e 40 cm de braço esquerdo

108 cm de peito

68 cm de coxa

91 cm de abdomen (altura do humbigo)

Tenho 75 kg em jejum...

http://imageshack.us.../sany0095a.jpg/

Publicidade

Postado

Desculpe a ingnorançia mas pode-me explicar mais sobre Lean Gains,ou uma warriot diet?

E nao da para trabalhar para perda de gordura em jejum, e o resto fazer igual para hipertrofia? (comer e treinar)

Postado
E nao da para trabalhar para perda de gordura em jejum, e o resto fazer igual para hipertrofia? (comer e treinar)

Essa seria mais ou menos a ideia da lean gains e da warrior diet....da uma pesquisada,aqui no forum tem muita coisa,e tem o video do Leandrotwin que é muito bom tambem.

Eu acho extremamente dificil perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo sem fazer uma dessas dietas,ao menos que vc tenha uma genetica monstra,o que nao me parece o caso.

Postado (editado)

Desculpe a ingnorançia mas pode-me explicar mais sobre Lean Gains,ou uma warriot diet?

Tem sim pow...

Obs: Cutting, a nao ser que queira ficar maior...

Editado por heitor5452

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...