Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próximo Desafiante Meio-Pesado Sairá De Evento Que Terá Shogun E Lyoto

Posts Recomendados

Postado

Brasileiros vão participar das duas lutas principais e passam a ser candidatos para enfrentar Jon Jones ou Dan Henderson em duelo pelo cinturão

machida-mauricioshogun_div470.jpg

Mauricio Shogun e Lyoto Machida já foram campeões do peso-meio-pesado do UFC, mas ficaram pouco tempo com o título. Se forem bem em suas próximas lutas, no próximo dia 4 de agosto, podem dar a volta por cima com uma nova chance de desafiar o dono do cinturão. É o que garante o presidente do Ultimate, Dana White.

- Esses lutadores têm uma grande oportunidade para mostrar ao mundo por que eles merecem lutar pelo título do UFC. E vencer não é suficiente. Essa divisão é tão competitiva que eles têm que se destacar para se separar do bloco - disse o dirigente, em entrevista por e-mail ao canal americano Fox.

Shogun vai fazer a luta principal do evento da próxima semana, que será realizado em Los Angeles (EUA). Seu adversário será o americano Brandon Vera. Já Lyoto Machida vai duelar com Ryan Bader na penúltima luta da noite.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Machida se tornou campeão do UFC ao desbancar Rashad Evans em outubro de 2009. O brasileiro fez sua primeira defesa de cinturão contra Mauricio Shogun e foi declarado vencedor por decisão unânime. Como o resultado foi polêmico, o Ultimate concedeu uma revanche a Shogun, que venceu o segundo combate entre ambos por nocaute. O curitbano, por sua vez, encarou Jon Jones em seguida, em março de 2011, e foi derrotado por nocaute técnico.

Caso vençam (e convençam), os brasileiros ainda terão de esperar pela definição do título. Jon Jones, campeão desde que bateu Shogun, vai defender seu título pela quarta vez em luta contra Dan Henderson, no UFC 151, em Las Vegas (EUA), no dia 1º de setembro.

UFC: Shogun x Vera

4 de agosto de 2012, em Los Angeles (EUA)

CARD PRINCIPAL

Maurício Shogun x Brandon Vera

Lyoto Machida x Ryan Bader

Travis Browne x Ben Rothwell

Joe Lauzon x Jamie Varner

CARD PRELIMINAR

Nam Pham x Cole Miller

Phil Davis x Wagner Caldeirão

Mike Swick x DaMarques Johnson

Josh Grispi x Rani Yahya

Oli Thompson x Phil De Fries

Manny Gamburyan x Michihiro Omigawa

Ulysses Gomez x John Moraga

Postado

pelo que entendi ele não disse que vai dar o TS pra um deles...

faz mais sentido o Lyoto, porque vai lutar com o Bader, que vem de vitória..

já o Shogun vai lutar com um lutador mediano.. Brandon Vera nem de longe é teste pra TS...

Postado

Essa luta do Shogun n tem q ser pelo TS,Brando Vera n é nem top 10 da divisão,tem q pegar um top...um Glover(cso vença Rampage),Phil Davis...

Já Lyoto merece,vencendo o Bader

Mas o que eu acho q merece mais,vencendo mais uma,é o Gustaffsson

Postado (editado)

Mas o que eu acho q merece mais,vencendo mais uma,é o Gustaffsson

[2]

poha , o lyoto tem 3 derrotas e 1 vitoria nas ultimas 4 lutas , e já querem por ele pelo TS? Shogun nem se fala anyway....

sou mais o Gustaffsson , vem de uma serie bem maior de vitorias , mto mais merecedor

Editado por Wallking
Postado

[2]

poha , o lyoto tem 3 derrotas e 1 vitoria nas ultimas 4 lutas , e já querem por ele pelo TS? Shogun nem se fala anyway....

sou mais o Gustaffsson , vem de uma serie bem maior de vitorias , mto mais merecedor

mas vai ver né cara, o Lyoto perdeu pro Shogun o cinturão, depois ganhou do Rampage e garfaram a vitória dele, depois deu um nocautasso no Couture e conseguiu fazer um bom primeiro round com o Jon Jones.

mas se eu fosse ele e ganhasse essa agora, ia pedir mais uma antes do título, ainda mais pelo tempo que ele vai ter que esperar pra pegar o ganhador de JJ x Dan Henderson

Visitante Renan.012
Postado

[2]

Mas os 2 foram mt bem nas últimas lutas mesmo perdendo

Na minha opnião o Shogun merece mais pelo desempenho que teve nas últimas lutas, mas o Lyoto merece mais o TS pq o oponente dele é mt mais digno

Postado (editado)

Mas os 2 foram mt bem nas últimas lutas mesmo perdendo

Na minha opnião o Shogun merece mais pelo desempenho que teve nas últimas lutas, mas o Lyoto merece mais o TS pq o oponente dele é mt mais digno

não acho q o Shogun mereça ñ , nas ultimas 4 lutas venceu 2 e perdeu 2 , correu do pal com o Glover pra lutar com um adversário Amateur...

Lyoto , acho q deveria fazer pelomenos mas umas 2 lutas até o TS

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...