Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Tomar Com 15 Anos

vithelo

Posts Recomendados

Bom dia galera, e aí tudo bem com vocês? Meu nome é Vítor Ribeiro e cheguei hoje no fórum e vim com uma duvida. Bem, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 76kg de gordura. Então, eu sou bem leigo nesse ramo que suplementos tomar. Eu faço academia e estou tentando emagrecer logo, então estava pensando em usar o Lipo Cut, ou qualquer cortador de gorduras, eu quero em emagrecer logo para poder focar no aumento de massa muscular. E agora saindo do assunto de perder peso e entrando no assunto do ganho de massa, eu estou pensando em usar á partir do ano que vem, quando eu fizer 16 anos, ou até esse ano mesmo, se eu conseguir ficar em um peso melhor, então, eu estou pensando em tomar Carnivor + Creatina Universal + ######. É bom? Alguém me dá uma dica, ou um toque, por favor, estou aberto a suas sugestões e criticas.

Desde já, agradeço

@EDIT - Power J.a.c.k3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, voce só tem 15 anos, voce malhar e comer direito vc vai ter resultados ótimos, quer perder peso? fecha a boca, come menos, nao precisa de suplemento e depois que voce perder peso e quiser ganhar massa volta aqui, vai por partes, nao sai atropelando as etapas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...