Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tranquilo?

Estou com uma duvida que muitos vão achar idiota, mais estou com uma "pulga atrás da orelha com isso!"

Na segunda 16/07 comecei uma ciclo de Dura x Deca.

Sai um pouco do protocolo básica que é 2 de cada por semana. 500mg dura e 100mg Deca por semana. E estou fazendo 500mg dura e somente 50mg deca, por 6 semanas. Pra evitar muita retenção... Bom não vem muito ao caso.

A questão é que terça feira agora dia 24, eu comprei um polivitamico pra da uma ajudada e tals, comprei o LAVITANhttp://www.danielli.com.br/loja/nutrica ... ageas.html

Comecei ler a bula e tomei uma capsula logo e continuei a ler...

Quando olhei em Composição o primeiro item que tinha : "Álcool Etílico", ai já fiquei na duvida... Pela lógica a dosagem que deve haver de álcool deve ser muito baixa pra cortar o efeito, mais alguém ai sabe se corro risco de ter cortado o efeito das drogas por causa disso? O psicologico é tanto que me propus a pesar toda segunda, e da passado pra essa agora eu havia ganho 1,3 kg. Tenho impressão até que já perdi esse ganho =/

Não quis me pesar pra não sair da minha proposta de pesar nas segundas, mais a impressão que tenho realmente é que diminui. icon_e_surprised.gif

Qual a quantidade mais ou - de álcool ingerida que corta o efeito de Deca/Dura?

Abrs, Valeu e desculpe-me se a pergunta foi muito idiota, mais é que tenho impressão até de ter perdido o pouco que ganhei de semana passada pra cá!

Publicidade

Postado

Bom, respondendo, Não, não corta o efeito, a quantidade de alcool etilico é tão baixa que seu corpo praticamente nem percebe ele.

Se fosse assim, coca cola (que também contem alcool) cortaria o efeito das drogas. (Não creio que alcool corte o efeito, ele "apenas" detona seu figado e, dependendo da quantidade, tira o acumulo de creatinina do musculo).

No mais, é isso ai,

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...