Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Desjejum E Pré-Treino

Julio25

Posts Recomendados

Olá pessoal to com uma duvida de qual seria melhor forma de preparar meu desjejum e pré-treino.

Eu acordo as 5:30 e treino as 6:00 no máximo 6 :30, entao meu desjejum e também meu pré-treino e tenho duvida de qual seria melhor forma:

200ml leite desnatado

30g aveia

2 fatias de pão integral

2 fatias de peito de peru

Depois de pesquisar, principalmente no mural das dietas vejo que e muito utilizado:

batata doce

peito de frango

e tava colocando banana e vitamina c.

Então queria sabe qual seria o melhor no caso do desjejum e pré-treino juntos no meu pos treino tomo suplimentos, whey + dextrosa e depois faço uma refeição solida como batata doce, peito de frango e banana.

Ainda to fazendo o resto da dieta, lendo no mural das dietas e vendo o que seria melhor calculando a taxa de TMB que no meu caso deu 2825KCAL como meu objetivo e hipertrofia vou adicionar mais 500kcl

Obrigado e desculpa se falei besteira, estou estudando a parte de nutrição pra compreender melhor.

Editado por Julio25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino?

Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas.

Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas.

Link para o comentário

Mas qual o objetivo da dieta? e qual treino?

Se vai treinar com pesos nesse horário e quer ganhar massa muscular, melhor é consumir proteínas rápidas (tipo whey) com carboidratos de alto IG como pré-treino, assim terá energia pra levantar peso e não vai ficar catabolizando já que ingeriu proteínas.

Se o objetivo é emagrecer e vc tá treinando aeróbicos de manhã, melhor é ir em jejum, pra estimular a queima de gordura e, depois sim comer com carbos de baixo IG e proteínas.

Meu objetivo e hipertrofia eu tenho 1 69 e 75kg e treino pesado cedinho, meu treino e abc, quero pode chega nos 80 com máximo de massa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...