Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Gustafsson perdeu até do Phil Davis, nao acho que mereça posição melhor. Pra mim o Lyoto é o segundo da categoria.

Perdeu ATÉ pro Davis? Cara,Davis é TOP,e foi o único q ele perdeu!

Depois venceu o Te Huna,Hammil,Matyushenko e o Thiago Silva

Se for pelo seu raciocínio,o Lyoto perdeu pro Rampage q tá super decadente,e vc o considera número 2???

Postado (editado)

Perdeu ATÉ pro Davis? Cara,Davis é TOP,e foi o único q ele perdeu!

Depois venceu o Te Huna,Hammil,Matyushenko e o Thiago Silva

Se for pelo seu raciocínio,o Lyoto perdeu pro Rampage q tá super decadente,e vc o considera número 2???

mas o Lyoto perdeu roubado pro Rampage e foi o único que deu uma pressão no Jon Jones até agora, porém top 2 é muito

Editado por Leeo
Postado

O Davis lutou muito mal contra o Rashad e ta em baixa, tanto é que vai lutar contra o estreante Caldeirão. O Gustafsson nunca enfrentou um cara de ponta na categoria a nao ser o Davis que foi o mais qualificado, tanto é que nenhum dos que ele venceu esta nesse ranking.

Postado (editado)

Galera o ranking não é por estatística...

7. ALEXANDER GUSTAFSSON (14-1) x 8. ANTONIO ROGERIO NOGUEIRA (20-5)

Aos meus olhos seria um lutão

Editado por abrahao1988
Postado

Engraçado, o Belcher não se encontra nem no TOP 10, será que vai alavancar algo para o Belfort? Ou só para aumentar sua sequência mesmo?..

Outra coisa, o Russow está no Top 10 e o Travis Browne não, na boa achava que o Browne estaria melhor qualificado, ele vem aniquilando a maioria dos caras que enfrenta (e agora na minha opinião acho que fará o mesmo com Pezão (mesmo torcendo pro pezão :medieval: )).

Postado

Não acho que o Kampmann esteja na frente do Fitch, o Fitch perdeu pro Hendricks voltando de lesão, sem ritmo e num puta azar de ter levado um soco e apagado, antes da luta era considerado por alguns o segundo da categoria(e talvez até pelo Dana que prometeu uma disputa de cinturão caso vencesse o Hendricks), o foda é que ele se lesionou de novo e só Deus sabe quando ele vai voltar, e se voltará em ritmo, mas torço pela recuperação dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...