Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hyper FX BSN - Breve relato

Aí galera, esse relato é pra quem tem interesse de tomar este PW que pouca gente ainda conhece, pois pelo que já percebi não é tão fácil de encontrar por aki.

Bem, minhas experiências com Pw's se resumem basicamente no bom e velho Super Charge (3 vezes) e no Anarchy Covalex da VPX, semana que vem começo um C4 depois to pensando em experimentar o Napalm da Muscle Warfare, mas isso é pra depois!

Minhas medidas:

26 anos - 77,5 kg 106 de tórax - 63 de cintura - 39 e alguma coisinha de braço - 68 de coxa - 39 de panturrilha

Vamos logo aos relatos!

Gosto

Nota: 4

Tomei o de ponche de frutas, vou logo avisando, é uma merda, imagine refrigerante de xarope de amoxilina, pois bem, é mesma coisa, o PW é efervecente, é engraçado, vc balança ele no squeeze e quando abre parece parece que a tampa vai voar, o bom é que não fica resto do produto na squeeze, se tomar gelado a coisa ainda piora, nas últimas doses eu chegava bem perto de vomitar, fora o sabor da pimenta no final, a boca ficava bem ardida!!!

Força

Nota: 9

Confesso que me senti bem mais forte logo na primeira dose, basicamente aumentei os peso em 20 a 30%, nos exercícios de costas o aumento foi mais significativo, puxador praticamente dobrei, chegando um dia a fazer com 14 placas, mas mantinha a média de 12, antes fazia com 7 ou 8! A força é constante, se mantém, você não sente declínios de um dia para o outro, como aconteceu com u Super Charge e com o Anarchy, neste quesito o Hyper é foi muito bom!

Foco e motivação para treinar

Nota: 6

Comparado com ou outros dois PW que usei o foco que o Hyper me deu não foi nada significativo, se você é um fominha de academia não será nenhum problema pois vai encontrar motivação e foco em você mesmo, mas se for alguém querendo um estímulo pscio pra treinar sugiro algum PW com DMAA, lembro que o Anarchy me deixava tão pilhado que quando subia na moto pra voltar pra casa eu pilotava bem mais "alucinado" no melhor estilo cachorro louco, isso não aconteceu com Hyper.

Recuperação

Fabuloso, não demorava 30 segundos para ficar inteiro novamente, vale resaltar que treinei com super-set (peito/costas e bíceps/tríceps) com D.T.A no último grupo, o treino era insano, um amigo que treinava comigo não conseguia me acompanhar, enquanto ele ainda descansava eu já estava inteiro. Seria bom se tivesse me deixado pilhado como o Anarchy deixava, mas como não perco o foco no exercício não ficava muito tempo descansando não.

Vascularização

Vascularização sobrehumana! Vi veias em meu corpo que eu nem sabia que existiam, até no peito apareceu veia, na coxa também, nos dias que treinava antebraço era fabuloso e como to com o bf baixo a coisa fica mais intensa ainda.

Pump

Era bem ruim pra tirar a camisa, os braços não dobravam direito por causa do volume e a camisa ficava apertada no tronco tb, era bem demorado um pump, não sumia quando eu tomava banho, acredito que deu pra nutrir bastante a musculatura com essa hiperemia provocada pelo Hyper. Lembro que um dia o coordenador da academia passou por mim e impressionado falou: "Po##@, tá bem pra c@#@%ho!!!"

Efeito termogênico:

Nota: 7

Nada de fabuloso comparado aos outros dois PW que experimentei, eu suava mais com o Super Charge e com o Anarchy eu era praticamente uma cachoeira, mas com o Hyper a coisa só ficava interessante lá pra os 25 minutos de corrida, logo, não espere baixar muito o seu bf usando este PW!

Outros aspectos:

O corpo coçava bastante, dizem que é por causa da Beta Alanina, mas não chegava a atrapalhar não, era mais no início, não piorou o sono, não aumentou o apetite, não tive nenhum efeito colateral que me fizesse pensar em parar de usar o produto, sinto que ganhei massa muscular e de forma mais consolidada, sem inchaços, massa muscular de verdade, do início do uso até o fim ganhei 1,5 kg, senti mais ganhos torácicos e também nas pernas, bíceps não consolidou tanto e tríceps deu uma definida muito bacana, antebraço ficou bem melhor, com certeza usarei novamente, vou experimentar outros e depois retorno para o Hyper, recomendo!

É mais ou menos isso aí galera, quem quiser experimentar, se jogue, não vai se arrepender!!!

Editado por DMasc
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...