Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaiei Na Academia Hoje

GFOX10

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R

desmaios pode ser um exagero mas vomitar no treino de pernas é o que mais acontece com fisiculturistas amadores, só olhar os relatos por ai

detalhe que estar em cutting contribui muito pra isso, ainda mais se o cara tiver num dia de quase 0 carb.

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei por um caso semelhante, fui treinar com o Paulo , campeão Paranaense Nabba 2011, treinamos perna, quando cheguei no Leg 45º com 300Kg , 4x15 na ultima serie fiz mas fiz muita força e acabei passando mal, fui para o banheiro lavar o rosto mas não teve jeito vomitei, depois já melhorei, e voltei ao treino, fizemos ainda extensor flexor e panturrilha, passei mal mas não arreguei.

Link para o comentário

1 - você já comecou errado em comer 10 minutos antes do treino..EU tenho que comer 1h anttes do treino para não passar mal, enjôos, tontura, coração acelera, pressão baixa e tal..

2 - quando for fazer os exercicios de perna, se atente a não prender a respiração visando buscar força, pois a pressão vai toda pra cabeça, e quando termina ela desce de uma vez e dá no que deu...

*Digo isso baseado em minhas experiências..

abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...