Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaiei Na Academia Hoje

GFOX10

Posts Recomendados

Eu tinha sensações como essa quando fazia Mesa Flexora. Por ficar numa posição meio desconfortável, quando levantava via tudo rodando. No seu caso, como já disseram, creio que foi por causa do curto intervalo entre sua refeição e o treino. Principalmente pelo que você comeu. Açaí é "pesado" pra tomar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se estimula bastante a parte inferior do corpo, falta sangue na parte superior, inicialmente começa a sentir uma espécie de cegueira e depois o princípio do desmaio e até o

próprio desmaio! Quando treino pernas sempre tenho vontade de vomitar e algumas vezes acho que chego perto de desmaiar, o mesmo acontece com peito e costas, pois

treinos estes músculos juntos em super-set! Assim, é meio normal acontecer isso, tenta se alimentar melhor e com o tempo vc se acostuma com essa sensação! Bons treinos!

Ah, se der vontade de vomitar, vai no banheiro, vomita e volta!!! Vi essa frase em uma foto do Fernando Sardinha, adorei!!!

Link para o comentário

Normal desmaios em treinos de perna KKKK Ainda mais tocando peso que vc nao havia colocado antes, ja vomitei muito treinando as pernas, geralmente quando corto muito o carboidrato :)~

E tu tomo 500ml de açai kkk tenso heim irmão, açai é pesado 1:30 antes de treinar.

Queda de pressão. Se você estiver fazendo algo que eleve sua pressão arterial devido à falta de condicionamento, ao parar, ocorrerá efeito inverso. Ou seja, sua pressão irá diminuir bruscamente, levando aos sintomas que você relatou.

Procure orientação com seu instrutor para averiguar qual é a sua situação.

Link para o comentário

Não faça refeição tão próxima do treino...Por mais que eu comesse, e fosse até academia, levaria no minimo 20 minutos pra chegar até a academia...ou seja, dá pra comer, e ir devagar até a academia, conversar com alguem antes..espera o corpo digerir ao menos 30 minutos, ainda mais açaí completo...

Outra, quando for se levantar, principalmente em treino de perna, evite se levantar rápido, espere o sangue circular pelo organismo, e sair da cabeça...

E em último caso, verifique seu estado médico se for preciso.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Não é normal tonturas e desmaios. Procure um médico. Isso aí é tua pressão subindo. Eu nunca tenho isso e soco peso e faça a execução correta. O negócio é que as pessoas leem besteiras demais na internet e acham que tem que ir malhar 6 horas da manhã para ficar forte e sair desmaiando da academia.

Link para o comentário

treino de pernas é normal desmaiar

como nosso amigo citou ali encima, vai bastante sangue pra baixo, ocasionando tonturas e vertigens...

ou pode ser o fato de que bocê não se dá bem com uma refeição tão perto do treino assim...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...