Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acontecia muito comigo no leg press também e hoje acontece no agachamento, assim que termino, eu já sento e espero um pouco até ficar tudo normal, sem problemas... No leg quando eu fazia e já levantava rápido, várias vezes já aconteceu de eu quase apagar mesmo, creio que seja pelo fato da circulação como já falaram e pressão devido a respiração.

Publicidade

• 3 anos depois...
Postado
Em 26/07/2012 at 00:33, GFOX10 disse:

Amigo 4 horas antes de treinar faça uma boa refeição contendo o maximo de macro e micronutrientes, coloque ao menos 1g de carboidrato simples por kg de peso. 

1 hora a 1 hora e meia antes do treino faça mais uma refeição de 1g de carboidrato de cadeia glicemica baixa por kg de peso.

atente-se a forma como vc respira lembre-se toda x que for subir ou empurrar o peso solte o ar, é interessante tbm, vc ir a uma farmacia 5 dias seguidos e aferir a pressão se possivel três vezes ao dia, as x vc pode ter problema com pressão, essas sensações são normais na maioria das x em mulheres, e em homem qdo há uma sobrecarga.

lembre-se se vc procura hipertrofia e esta começando agora, trabalhe com 65% de 1 RM, logo após o treino coma a,2 gramas de carboidrato simples + 130 gramas de carne ou 8 ovos, e depois de duas horas mais 1,2 grama de carboidrato simples! 

O ideal é que vc se alimente bem 4 horas antes e de 1 hr a 1 hora e meia antes de treinar!

Se persistir a sensação de desmaio procure um médico!

Espero ter ajudado tenha bons treinos!

• 2 semanas depois...
Postado

é muita bro-science num só lugar....

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...