Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

shapudo, mas já existe esse tipo de tópico reunindo os melhores tópicos da seção suplementação, de nutrição além do treinamento, o que falta é pesquisa mesmo dos novatos...

Então de boa, só colocar o aviso antes do tópico mostrando esses tópicos que vai diminuir bastante esses tópicos inúteis.

• Supermoderador
Postado (editado)

Bronco, desculpa entrar nesse tópico que já foi desvirtuado pra discutir justamente sobre esse assunto ao qual desvirtuaram. Se achar que meu post foi indevido, favor deletá-lo. Se me punir, fazer o quê; mas algumas coisas certos users precisam ampliar os horizontes.

Não se esqueçam que alguns tópicos do Off que foram criados dias antes dessa regra nova eram mais parecidos com yahoo respostas, comunidades sem-pé-nem-cabeça do Orkut ou pior: users fakes, com perfis recém criados, flameando com divulgações de fóruns semelhantes aos propósitos do hipertrofia. Aproveitaram que a área é muito visitada, principalmente por iniciantes. Já sabemos que aqui é proibido divulgar sites em geral, canais próprios do Youtube, concursos e promoções etc. Agora imagine aquele recém cunhado que fica falando que a outra família é que presta, porque lá tem gente assim e assado. Isso não é ético, e esse tipo de lixo foi praticamente eliminado com a nova medida.

Assim como a vida real, existem pessoas que precisam entender que esse lugar não é terra de ninguém. Aqui existem regras; e não haveria essa nova se soubessem usar o fórum de maneira saudável. Então agora vamos ter que aprender a ter paciência, coisa muito difícil pra molecada de hoje, salvo as exceções. Tanto é verdade que essa sugestão do Enebt foi dada tendo em vista a preguiça em pesquisar. Chega de querer tudo mastigado, a vida real não é assim, aqui ninguém é filho de Eike Batista. M.M e WertWet, não quis falar diretamente a vocês, foram corajosos em por a cara a tapa e correr risco de punição, mas não levem para o lado pessoal. Só estou descrevendo sobre um tipo de comportamento que pode ser evitado aqui de uma maneira geral, independente de quem seja.

Como disse noutro tópico dessa área, fui um dos Barrados no Baile pois tenho menos de 200 posts. Eu já lia aqui faz tempo, mas fiz meu perfil só no começo do ano, comecei a postar só em março. Bem, não vou repetir aqui o blá-blá-blá, quem quiser ver está lá.

Scrat.jpg

O Bronco já viu a sugestão dos avisos e falou que vai analisar. E pronto. Chega. Respeitem as regras, foquem no assunto do tópico. Reclamar é fácil, ainda mais atrás de um PC. Sugiram, argumentem, acrescentem, façam esse ambiente cada vez mais saudável. Isso mostra maturidade, creio que ninguém aqui quer ser taxado do contrário.

Editado por helb4o
Postado (editado)

Po no off tinha q deixar livre, pq fica maneiro uns tópicos lá, no d+ tinha q melhorar, naquele de suplementos tem cada tópico q puta q pariu

Com essa interdição do Off Topic esses tópicos inúteis só tendem a aumentar, apenas serão desviados apara outras áreas. Acabaram com a única área mais ou menos livre do fórum agora aguentem a bagunça nas demais.

Ainda tem gente que reclama de tópico inutil no Off Topic, então eu pergunto: Qual o propósito da existência do Off topic? Não seria uma área livre, de descontração o que colaboraria com a sanidade do fórum?

Tornar essa área em algo sério acaba de vez com a razão de existência do mesmo.

Editado por Vendeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...