Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como a maioria sabe, vários usuários criam tópicos sem ao menos pesquisar no fórum, não leem regras e tal.

Existiria algum plugin, alguma modificação pro fórum pra editar o que está escrito na janela que se 'abre' depois que clica em 'novo tópico' ?

Exemplo:

Clico em novo tópico, aparece aqui o titulo que tenho que colocar no meu tópico e seu conteúdo, não poderia colocar um aviso em algum canto com destaque para mostrar algum link, exemplo uma mixagem de tópicos importantes. Nesse tópico seria algo com os melhores tópicos da seção nutrição por exemplo, só que seria diferente, teria o tópico que ensina a montar uma dieta pra hipertrofia, etc. Porque ao meu ver, mesmo tendo tópico fixo, a maioria não olha para eles.

Qualquer dúvida sobre a ideia pode postar.

Postado

Po no off tinha q deixar livre, pq fica maneiro uns tópicos lá, no d+ tinha q melhorar, naquele de suplementos tem cada tópico q puta q pariu

Postado (editado)

É na área de suplementação tem mtos problemas, como pro exemplo '' posso tomar whey ? '' ou como tomar whey+crea+albumina+animalpak sendo que já tem um tópico explicando tudo isso e também não posso esquecer sempre tem '' Suplementos growth é bom ?''

Editado por Rodrigo Souto
  • Supermoderador
Postado

Eu trabalho com suporte e tem uma ferramenta (pelo menos para sites do estilo) onde ele faz uma analise do titulo e do texto e sugere solucoes/FAQ na parte de baixo. Quando voce diz 'criar' ele ainda mostra a relevancia de alguns topicos, por exemplo 'como tomar whey' e ele mostra outro 'como tomar o meu whey' e diz ter, por exemplo, 80% de chances da resposta para a pergunta estar ali. Entao voce pode clicar nela e abrir uma pagina nova, se nao tiver a resposta voce pode criar o topico da mesma forma.

Nao sei quais seriam as chances do forum dar suporte para um tipo de ferramenta dessas mas eh interessante.

E nao se esquecam de denunciar perguntas sem pesquisa tambem ;)

Postado

Sobre a questão do off topic ser aberto somente para mais de 200 postagens.

Isto foi errado porque eu acompanho o fórum a tempos e não pude postar no off.

Porque não fizeram como exemplo quem tem mais de 6 meses de forum poderia postar no Off.

Não gostei disto de +200.

Visitante Éverton Udson
Postado

Sobre a questão do off topic ser aberto somente para mais de 200 postagens.

Isto foi errado porque eu acompanho o fórum a tempos e não pude postar no off.

Porque não fizeram como exemplo quem tem mais de 6 meses de forum poderia postar no Off.

Não gostei disto de +200.

olá,

infelizmente apesar de eu aprovar a medida e achar um tanto eficiente, eu reconheço q tem alguns defeitos, mas estes são inevitáveis.

Se fosse como sr. M.M propôs haveriam outras desvantagens piores ainda.

na minha opinião o Bronco acertou.

mas afinal n se pode agradar a todos.

Postado

O maior problema é na geral, deveria ser um lugar sério, deveriam estar lá assuntos de hipertrofia que não cabem em outro lugar, creio que isto seja em função do off topic que está trancado para membros de menos de 200 post...

Não acompanho a área de suplemento, costumo acompanhar só o treinamento e geral, realmente tem alguns tópicos que não precisariam existir caso tivessem alguma pesquisa, mas não acho ruim.As vezes é difícil pesquisar algo, as vezes as grandes discussões se desenrolam em tópicos de temáticas bem diferentes.

Acho até muito chato quando alguns membros mais antigos vem falando "isso já foi discutido em muitos tópicos" e ignoram a discussão.

Acho que os melhores tópicos deveriam ser reunidos em um fixo(acho que tem um na geral feito pelo Craw) e fazer como o enebt disse, criar um aviso antes do post de algum tópico mandando uma mensagem e tal tópico.

Postado

nao é um pouco injusto as novas regras do off-topic ? quero postar alguma coisa la e nao posso por causa da atitude de terceiros . nao seria melhor repensar essa atitude tomada pela moderacao ?

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...