Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71m.

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC2x

Bom galera, para falar logo a verdade juntando todo o tempo que malhei da 1 ano e alguns meses, Porem como todos nós sabemos chega uma época em que bate uma preguiça dos infernos, e então por isso usei o termo " juntando todo tempo ". Vamos direto ao assunto.

Estou conseguindo manter meu ritmo na academia, estou chegando a 3 meses sem faltar na academia! Quando retornei fazia 1 mês que estava parado, e então fiz uma série ABCDE. Vinha seguindo ela até Domingo, quando decidi mudar para uma série ABC2x.

vamos la:

Treino A: ( Peito + Tríceps ) , Todos ( 3/4 x 8 )

Peito:

-Supino Reto

-Supino Inclinado

-PullOver

-Crossover.

Tríceps:

-Testa (2x com Barra Reta e 1ou2x com barra W)

-Pulley

-Pulley Invertido

-Francês Unilateral

Treino B: ( Costa + Biceps+Antebraço ) , Todos (3/4 x 8 ) ( Menos Barra FIXA )

Costa:

-Barra Fixa ( Aquecimento - 2x 10 )

-Pulldown

-Remada Fechada

-Puxada Horizontal com Barra ( Pegada Aberta )

-Puxada Horizontal com Barra ( Pegada Fechada )

Biceps:

-Rosca Direta

-Rosca Scott

-Alternado

-Concentrado

Antebraço:

-Flexões de Punho

-Extensão de Punho

Treino C: ( Perna + Ombro ) , Perna normal ( 4 x8/10 ) e Ombro (Set-Drop em alguns)

Perna:

-Agachamento Máquina

-Leg press 45º

-Flexão de Perna deitado

-Panturrilha sentado - máquina

-Panturrilha em pé - máquina

Ombro:

-Levantamento Lateral Halteres

-Levantamento Frontal Halteres

-Levantamento Lateal com Braços dobrados: Imagem: Click Aqui!

-Desenvolvimento na Frente - SetDrop

-Trapézio com barra - Setdrop

Então pessoal, ai estar minha série, estou aguardando algumas dicas, críticas, sugestões... tudo o que for possível para melhorar. Abraços

Publicidade

Postado

Voce quem montou o treino? Ta muito volumoso!

- Mantem 4 exercicios pra peito/costas e 3 pra biceps/triceps/ombro.

- Adiciona extensao no treino de pernas

- Coloca ombro no treino A e trapezio no treino B

Postado

Muito volumoso não gostei, porque você faz 5 exercícios para costas e 4 para bíceps, 4 peito e 4 tríceps, assim seus braços nunca vão crescer, mto volume ... Isso ainda 2x na semana você só vai gerar um OT!

1° - Faz 3 exercicios para músculos grandes e 2 para pequenos, se você treinar com intensidade mesmo 1° exercício já basta, na musculação menos e mais !

2° Faz a divisão do treino assim

A Peito/Ombro/tríceps

B Costas/Bíceps

C Pernas

3°- Como eu já citei para o treino não ficar mto volumoso 3 grande 2 pequenos ou 1, foque na execução 100% perfeita, na faze negativa segure bastante e na subida de forma explosiva .

4° Bíceps é um músculo pequeno vc já treina mto ele em exercicios para as costas então reveja tudo isso ae !

Postado

Boa noite, mano

Cara, eu tbm faria como o Rodrigo disse. 3 pra grandes e 2 para pequenos, e ombro junto com peito e triceps. Assim, pra mim, ta muito volumoso.

E no treino de triceps, jogaria supino fechado e paralelas. Ou pelo menos um deles.

No seu treino de pernas, eu faria agachamento livre e adicionaria stiff.

Abraço

Postado

Cara, tira um exercicio de biceps e um de triceps, faz 4 p grandes e 3 para pequenos, o treino de ombro tá MUITO volumoso e ainda tem drop set, tira 2 exercicios e deixa o drop, ou faz 3 exercicios sem o drop! abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...