Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei que era só comigo mais atualmente o forum se encontra meio bugado, não sei se é algum problema no proprio forum, mais tipo, vc termina de escrever e clica em enviar resposta rapida, logo surge a barra de carregamento porem nao sai do lugar, dai vc acha que nao postou nada e clica novamente e vai clicando e clicandoo, dai vc aperta f5(atualiza) e ve que postou mais de uma vez. Reparei que muitos usuarios estao com esses posts duplo.

Acho que nao seria o problema por conta disso ne? creio que essa questao tenha sido resolvida.

Visitante Éverton Udson
Postado

o q está acontecendo é o seguinte vc clica em postar e o post acontece, so q ele n aparece, ai vc posta denovo, sem saber, ai quando atualiza tem 2 posts.....

Postado

o q está acontecendo é o seguinte vc clica em postar e o post acontece, so q ele n aparece, ai vc posta denovo, sem saber, ai quando atualiza tem 2 posts.....

exatamente isso, vc posta dai ele fika carregando e de repente para como se nao tivese enviado, dai vc na duvida nao sabe se realmente clicou, vai la e clica novamente! kkk eu sempre fiko na duvida se foi ou nao

Postado

Aqui tá acontecendo bem..

Você clica em responder,carrega e para,aí você clica mais uma vez e para.Vai olhar...double post.

Abraços

Postado

tb estou com esse problema.... sem contar que as vezes ta tao carregado o site, que eu tento entrar em algum post e o navegador da aquele erro que a pagina não existe...... ta na hora de da uma enxugada no site, ele ta muito pesadão......

• Administrador
Postado

Ae pessoal,

Quando você clica em "Responder" ou vai criar um tópico, a requisição provavelmente já foi enviada, mesmo demorando para aparecer. Se a pessoa clica mais vezes, a mesma requisição será enviada esse tanto de vezes.

Peço desculpas pelo transtorno pessoal, isto está ocorrendo pois o servidor sobrecarrega. Diariamente eu tento optimizar a velocidade do servidor, mas aí temos um novo pico de usuários e o server sobrecarrega novamente.

Hoje a noite estarei alterando algumas coisas no server.

Muito obrigado pelo aviso dos posts duplos.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...