Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

da pra fazer no microondas é ??

Dá sim! Mas tem q ser em potência baixa. Perdi uma formada usando potência alta, queima tudo....hauhua

Aí coloquei na potência mínima funcionou bem direitinho...

6 minutos, aí deixa um pouco parado, até esfriar. Faz isso umas 5 ou 6 vezes...aí ta bem sequinho, já da pra bater no liquidificador....

Quanto tempo tem pra tomar 500g dessa farinha sem estragar ?

(Qual o prazo de validade?)

Faz pouco tempo que eu fiz, não sei certo quanto tempo dura, mas acho q deve durar mais de mês, pq é tipo a farinha, não tem água...aí não deve estragar tão fácil...

• 2 semanas depois...
Postado

Dá sim! Mas tem q ser em potência baixa. Perdi uma formada usando potência alta, queima tudo....hauhua

Aí coloquei na potência mínima funcionou bem direitinho...

6 minutos, aí deixa um pouco parado, até esfriar. Faz isso umas 5 ou 6 vezes...aí ta bem sequinho, já da pra bater no liquidificador....

Faz pouco tempo que eu fiz, não sei certo quanto tempo dura, mas acho q deve durar mais de mês, pq é tipo a farinha, não tem água...aí não deve estragar tão fácil...

vlw parceiro

Postado (editado)

Caracas....
fiz um pouco no forno, deu super certo...
agora estou fazendo duas formas no forno convencional e mais um pouco no microondas.

OBS: Material da forma faz muita diferença...em uma das formas a batata começou a grudar

Editado por MCANOS
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Galera, pra quem não conseguiu fazer, nestas lojas de produtos naturais também tem a farinha de batata doce pronta! Aqui na minha cidade tá 36,90 R$ o kg.

Eu vou comprar e juntar ao meu hipercalórico caseiro, ficaria assim:

Farinha de aveia
amendoim
albumina
leite em pó
Farinha de batata doce
um achocolatado pra dar um gosto

Já estou fazendo há 2 semanas sem a farinha de batata doce, claro que com uma dieta legal junto, mas meu corpo já se adaptou e tá show de bola. Com a farinha de batata doce, então, vai melhorar muito o treino e resultados.

Abraços!!

Editado por Nashans
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, acrescentei a batata doce em duas receitas minhas:

a) No Hipercalórico como citado a cima...

Farinha de aveia
amendoim
albumina

1 banana
Farinha de batata doce
um achocolatado pra dar um gosto

Nem dá pre sentir o gosto da batata doce, fica muito saboroso e nutritivo para complementar a dieta.

B) De manhã sempre faço crepioca... ovos + farinha de tapioca, e resolvi acrescentar a farinha de batata doce e diminuir a da tapioca. Ficou muito gostoso, entretanto dá-se pra sentir um pouco do gosto da batata doce. Mas acrescento frango desfiado e queijo. Ficou uma refeição TOP!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...