IGORSR Postado Novembro 8, 2014 às 14:26 Postado Novembro 8, 2014 às 14:26 Quanto tempo tem pra tomar 500g dessa farinha sem estragar ? (Qual o prazo de validade?)
Wentz Postado Novembro 10, 2014 às 13:25 Postado Novembro 10, 2014 às 13:25 da pra fazer no microondas é ?? Dá sim! Mas tem q ser em potência baixa. Perdi uma formada usando potência alta, queima tudo....hauhua Aí coloquei na potência mínima funcionou bem direitinho... 6 minutos, aí deixa um pouco parado, até esfriar. Faz isso umas 5 ou 6 vezes...aí ta bem sequinho, já da pra bater no liquidificador.... Quanto tempo tem pra tomar 500g dessa farinha sem estragar ? (Qual o prazo de validade?) Faz pouco tempo que eu fiz, não sei certo quanto tempo dura, mas acho q deve durar mais de mês, pq é tipo a farinha, não tem água...aí não deve estragar tão fácil...
RubiaHSB Postado Novembro 20, 2014 às 14:56 Postado Novembro 20, 2014 às 14:56 frango empanado na farinha de batata doce, rola até uma parmeggiana maromba planeta reagiu a isso 1
Yuri35 Postado Novembro 25, 2014 às 20:11 Postado Novembro 25, 2014 às 20:11 Dá sim! Mas tem q ser em potência baixa. Perdi uma formada usando potência alta, queima tudo....hauhua Aí coloquei na potência mínima funcionou bem direitinho... 6 minutos, aí deixa um pouco parado, até esfriar. Faz isso umas 5 ou 6 vezes...aí ta bem sequinho, já da pra bater no liquidificador.... Faz pouco tempo que eu fiz, não sei certo quanto tempo dura, mas acho q deve durar mais de mês, pq é tipo a farinha, não tem água...aí não deve estragar tão fácil... vlw parceiro
MCANOS Postado Novembro 27, 2014 às 14:30 Postado Novembro 27, 2014 às 14:30 (editado) Caracas.... fiz um pouco no forno, deu super certo... agora estou fazendo duas formas no forno convencional e mais um pouco no microondas. OBS: Material da forma faz muita diferença...em uma das formas a batata começou a grudar Editado Novembro 27, 2014 às 14:37 por MCANOS
RafaGhion Postado Dezembro 16, 2014 às 20:27 Postado Dezembro 16, 2014 às 20:27 Fala galera, boa dica, vou fazer !! Alguém que tenha uma balança conseguiria me informar quanto pesa uma colher de sopa dessa farinha ?
Nashans Postado Fevereiro 23, 2015 às 20:53 Postado Fevereiro 23, 2015 às 20:53 (editado) Galera, pra quem não conseguiu fazer, nestas lojas de produtos naturais também tem a farinha de batata doce pronta! Aqui na minha cidade tá 36,90 R$ o kg. Eu vou comprar e juntar ao meu hipercalórico caseiro, ficaria assim: Farinha de aveia amendoim albumina leite em pó Farinha de batata doce um achocolatado pra dar um gosto Já estou fazendo há 2 semanas sem a farinha de batata doce, claro que com uma dieta legal junto, mas meu corpo já se adaptou e tá show de bola. Com a farinha de batata doce, então, vai melhorar muito o treino e resultados. Abraços!! Editado Fevereiro 23, 2015 às 22:55 por Nashans
HeyDougPS Postado Março 11, 2015 às 00:53 Postado Março 11, 2015 às 00:53 Cara não é nada fácil ralar a batata... Mas fora isso foi tudo tranquilo. Uma receita ótima e que da pra utilizar em muitas coisas.
Nashans Postado Março 12, 2015 às 22:48 Postado Março 12, 2015 às 22:48 Pessoal, acrescentei a batata doce em duas receitas minhas: a) No Hipercalórico como citado a cima... Farinha de aveiaamendoimalbumina 1 bananaFarinha de batata doceum achocolatado pra dar um gosto Nem dá pre sentir o gosto da batata doce, fica muito saboroso e nutritivo para complementar a dieta. De manhã sempre faço crepioca... ovos + farinha de tapioca, e resolvi acrescentar a farinha de batata doce e diminuir a da tapioca. Ficou muito gostoso, entretanto dá-se pra sentir um pouco do gosto da batata doce. Mas acrescento frango desfiado e queijo. Ficou uma refeição TOP!
alexpeixoto Postado Maio 5, 2015 às 16:31 Postado Maio 5, 2015 às 16:31 Muito bom cara! Com certeza vou tentar fazer aqui em casa. Obrigado pela dica!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora