Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito pouco Beta Alanine, pouco Citrulina Malato.

Talvez fique bom com 2 scoops pra lá!

Fico impressionado como que nos dias de hoje, um laboratório sério, de nome, me lança um PW com essa tabela, alegando ainda que é "Ultra Potent".

Papo de boicotar o lab e td.

PS: Ah, e perdeu os EAA, proteina complexas que tinha no outro, ou seja, nao presta mais pra tomar em jejum como o outro... andaram pra trás pisada na bola VPX. Provavelmente vao lançar um intra "ultra potent" tbm.

• Supermoderador
Postado (editado)

Combinar taurina com beta alanina, que sabidamente competem pelos mesmos receptores, é furada. Claro que as baixas quantidades de ambos, em um scoop. não ão saturar nada mas, se tomar uma quantidade decente...

Como eu disse em outro tópico, começa a aparecer os nootropicos para substituir o 1,3 DMAA, vide o PEA ali na fórmula...

Editado por busarello
Postado

Analisando a tabela agente fica perdido pq os caras tinham tudo para melhorar ai pegão e emfia um faca de serra no c ú, Fizaram igual a dymatize com o novo Xpand 2x. Tentaram melhorar em algumas coisas mais fizeram muita merda nos outros, e pra min ate agora essas novas reformulações o unico que melhorou a sua tabela foi o novo Fierce q inclusive ja to com um aki louco pra poder experimentar.

Porra!!! si no blend de mais de 5gr tem 500mg de agmatina como sendo a segunda maior quantidade do blend as outars substancias como citrulina que vem dps devem ter quanto? levando nos a pensar q não deve nem ser extremamente subdosado, deve ser so um atomo de cada substancia.

• Supermoderador
Postado

Concordo com os senhores acima mesmo, parece que aquele blend de 5g e o outro que contem beta-alanina tão bem subdosados. O ruim seria ter que tomar 2 scoops e durar 14 dias só

Postado

O problema de tomar 2 scoops seria o bled de energia que ficaria com 1gr e sendo a cafeina a maior quantidade deste blend. Acho que seria muita cafeina!

Resumindo: a VPX fez uma merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...