Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Continua assim então, nem precisa fazer dieta! O suplemento queimará a gordura por você. Confia na propaganda.

:axehead:

Fala sério... O pessoal vem ajudar e o cara responde com grosseria.

Que tal montar uma dieta com déficit calórico? Que tal diminuir os carboidratos e aumentar as proteínas e as gorduras? Que tal seguir com a dieta no final de semana?

É só ter humildade e vontade de pesquisar que o pessoal daqui ajuda.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Minha experiência com oxy na balança não foi "ultrapower" mais no expelho a diferênça é MUITO GRANDE, tomei um frasco e os resultados foram excelentes, indiquei para duas pessoas do meu trabalho, estão tomando e gostando. Acredito que vai muito de paciência e esforço. Eu com 15 anos pesava 100kg, de lá pra cá nunca pesei menos que 95kg, com o oxy hoje estou com 90, porém o que eu tinha de gordura sumiu e apareceu os musculos, treino direto a uns 3 anos e nunca tive um resultado tão bom referente a "queima de gordura" e não perca de peso como o do oxy. Bom se vc pegar pesado nos aeróbicos acredito que com paciência você vai ter resultados.

Postado

que q adianta tomar o trem pra no fds sair zuando? COm lipo ja fiz nego perder 8kg em 1 semana, mais o cara zuo 1 fds com churrasco e ttudo a mais, volto ganha uns 3kg, so foi voltar pra dieta que perdeu os 3kg de novo. O negocio é tu da foco no que tu quer, sem fugir da dieta por um tempo, ate acostumar com uma rotina.

Postado (editado)

Tales,

Você precisa ser mais humilde e prestar atenção nas respostas que foram dadas pelos membros, tem muita gente muito experiente aqui e eu com meus 3 anos e meio de treino (faço desde os 15.. tenho 31 hoje mas treino mesmo sério a 3 anos e meio) respeito cada resposta dada seja ela me dando algum tipo de fora ou não, simplesmente preste atenção nas respostas, filtre as más respostas tirando dela a mensagem real de quem mandou, descarte o que não te acrescentar nada e pronto, mencionaram sua dieta.. e concordo plenamente, você mencionou "eu almoço", como se houvesse uma receita de bolo pra isso.. seu almoço pode estar uma merda (desculpe o modo grosseiro mas é sério..) seu jantar pior ainda, seu "como qualquer coisinha poca pra dormir" pode ser também outra merda.. enfim, peça opiniões, implore por ajuda, seja humilde mesmo e as respostas virão e você vai começar a entender porque não deu certo.

Eu discordo de quem disse que Oxy não emagrece.. emagrece sim, é óbvio que aliado a boa dieta mas o produto é campeão de vendas não é atoa..

Acho que o jeito de você tomar está errado também.. conte em horas exatas.. abriu os olhos vocÊ toma 1, 20 a 30 min. depois vai para o café da manhã, 6 a 7 horas depois, toma outro.. e isso também no fim de semana.. tem que tomar todo dia e se já estiver tomando assim a mais de 1 semana e estiver tudo ok, aumente a dosagem da manhã para 2 e a tarde mantenha 1 e vá assim até o final do pote, não aumente mais, é a dosagem máxima. A dose sempre começa em 1... depois de uns dias, 2 e por fim com a adaptação do organismo ao oxy, você vai para a dose completa que são 3 e depois você passa a sentir melhor os efeitos.

Essas "avacalhadas" que vocÊ está dando.. esquecendo de tomar.. enchendo a cara, comendo porcaria.. são você mesmo sabotando seu objetivo, aí fica mais fácil colocar a culpa no suplemento, que ao meu ver é excelente. Já ajudei uma pessoa que estava com depressão por conta do peso a perder 15kg e ver sua vida mudar com isso, pra isso ele só teve que fazer pequenas adaptações na alimentação dele, aumentar os aeróbicos e oxyelite pra dentro, está feliz da vida..

Editado por playtronics
Postado

Eu respeito as opiniões, mas prestem a atenção, o cara foi extremamente grosseiro antes de mim... apenas respondi a altura... malho a + de 2 anos desde que comecei não fiquei no máximo 3 semana sem.... não sou tão inexperiente...

e otra, mecho em foruns a anos... sempre tem uns cara assim, responde topico invez de ajudar, responde pra causar e somar "numeros" de posts... esses eu realmente não respeito

Postado

Velho veja bem eu sei que ja devem ter te dito isso, o principal elemento para emagrecer é a dieta, sem ela você pode toma um pote de oxyelite que você não vai emagrecer, faça uma dieta boa com proteina gordura e carboidrato na faixa adequada para seu peso e altura e fator de atividade, ai sim o oxyelite vai dar resultado, não jogue toda a responsabilidade nele, ele apenas vai te dar uma ajuda!

Postado

Estou tomando essa bagaça pela primeira vez faz 4 dias, e aliado a uma dieta hipocalórica e hiperprotéica, ja´perdi 3 kg em apenas 4 dias. Claro, boa parte de água + glicogênnio, mas realmente me sinto satisfeito com o resultado, pois percebo que está sendo mais efetiva a perda de gordura com relação a outras vezes em que fiz dieta para emagrecer.

Os efeitos negativos podem ser maiores em algumas pessoas do que em outras, mas com certeza, tomar álcool e se alimentar mal ou próximo da ingestão do OEP é uma péssima idéia e pode até complicar sua saúde.

Faça uma dieta light, low carb, com bastante proteína, mas déficit calórico. Tome o seu OEP conforme as regras e mantenha o foco. Se no FDS vc vacilar...aí vc assume a consequência ao invés de por a culpa no produto

Postado

Queria uma dica, comecei a tomar o oxyelite no dia 26/07, junto com o BCA, eu corro todos os dias, tomo uma cápsula de Oxy e 2 de BCA as 7 da manha, e saiu para andar e correr as 7:30, estou fazendo a dieta da proteína, tem alguma coisa contra? e melhor tomar só o OXY primeiro? quando começamos a ver um resultado?.

Postado (editado)

tenso cara treino a 4 meses e meio , tomo o ripped da Universal a 1 mês de 142kg estou com 134 kg , é na boa sem ser grosseiro é que nem o pessoal falou , ele ajuda sim , mas para emagrecer é 15 % suplemento 15% força de vontade e 70% de dieta , foi assim que perdi peso e é assim que pretendo continuar , sou endomorfo tenho 22 anos 193 cm de altura ,e faço uma dieta rica em proteína , gorduras saudáveis , e como carboidrato dia sim dia não (mas quando como é em pequenas quantidades).

Cara para de depositar esperanças em suplementos , e deposite esperança em você mesmo , e sempre tenha foco e determinação

Desculpa se disse algo de errado não quero criar transtorno a ninguém

Editado por InsideTheDark

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...