Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz?bem faz 1 mes e pouco que voltei pra academia dpeois de ter parado por 2 meses antes de entrar fiz avaliação medica tirei medidas tudo certinho no caso quando começei eu tinha 32 e braço direito e 31,5 no esquerdo fazendo força,hj quando instrutor da academia foi medir fuiv er que to com 36cm braço direito e 34,5 no esquerdo fiquei meio assustado com o tanto que cresceu em 1 mes e mais assustado porque o esquerdo ficou menor que o direito isso é normal?tem como equilabrar os dois malho mais o esquerdo sei la?

e qual tamanho de braço ficaria legal em min sendo que tenho 1,87 de altura,e 87 kg.

Publicidade

Postado

Memoria muscular.

Assimetria é normal.

Não fique preso a números,o tamanho de braço que ficaria 'legal' em você é aquele que vai te fazer se sentir bem.

Postado

Tudo já foi respondido, mas só acrescentando, fique atento nos exercícios unilaterais: a sua execução para o lado esquerdo se dá exatamente igual ao lado direito? (execução do exercício propriamente dita, tempo de duração da fase concêntrica/excêntrica (subida/decida), amplitude de movimento...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...