Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá !sou novo na área então desculpe ai moderação se n criei o tópico no lugar certo ou algo do gênero... Então gente, comecei na treinar na academia fazem 3 meses e pouquinho, e um primo q ja faz a um tempão foi fazer umas compras de suplementos na growth, e nisso ele me comprou whey concentrando da growth albuina da naturovos e vitamina C (acho)... Bem, e flando com o instrutor da academia e amigos, eles disseram q se eu tomar isso com 3 meses só de academia n ia fazer efeito e meu corpo ja ia se acostumar com o suplemento e n ia fazer + efeito no futuro. Isso procede? posso tomar tudo? pq perder um presente desse q n se vem todo dia é tenso =/

Publicidade

Postado (editado)

Só li besteiras , recomendo pesquisar muito aqui no fórum e no site.

Mas vou ser legal ... Esses suplementos ai não perdem efeito , como proteína vai parar de fazer efeito?

Não é que esses suplementos são inúteis para iniciantes , mas é que com uma boa dieta o uso se torna dispensável.

Pesquise , pesquise e pesquise.

Editado por Nightwalker
Postado

Hum ! vlw ae pelas respostas, o povo aki e meio doido fizeram um drama quando eu flei q ia tomar isso q ate fikei com a pulga atras da orelha :S ++ agr duvida ja solucionada e nas proximas vou abusar ++ da pesquisa (todo mundo ja foi um noob de forum ne xD)

Postado (editado)

Hum ! vlw ae pelas respostas, o povo aki e meio doido fizeram um drama quando eu flei q ia tomar isso q ate fikei com a pulga atras da orelha :S ++ agr duvida ja solucionada e nas proximas vou abusar ++ da pesquisa (todo mundo ja foi um noob de forum ne xD)

Isso é inveja ,só pq eles n tem acha q vc vai desperdiçar por estar começando agora .. esse negocio de noob aqui se chama FRANGO XD

Editado por Fernando Crazy
Postado

haha deve ser msm, agr sou frango de forum então* kkkkk + vo batalha pra mudar isso :cool:

não, não se confunda também brother, tu é frango no fórum E na vida real, trabalhe em cima disso :cool:

asjdifjsdifjisdjfisdjfsdf

peace bro e bons treinos.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal nao conseque abrir 1 topico vcs podem me da 1 força eu to na academia a 3 meses e meio e tomo hydro whey e malto e to querendo jogar 1 creatinazinha da dymatize oque vcs acham eu tomo oque falei ou espero o hydro acabar e compro 1 carnivor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...